Secretário de Obras de Guaxupé sofre infarto e morre durante partida de futebol
26.10.2015
Sérgio Tadeu de Paula, de 57 anos, era secretário de Obras de Guaxupé. Sofreu mal súbito após deixar o campo; ele deixou esposa e três filhos.O secretário municipal de Obras de Guaxupé (MG), Sérgio Tadeu de Paula, de 57 anos, morreu no início da noite deste sábado (24) após sofrer um infarto durante uma partida de futebol com um grupo de amigos. Segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura, Sérgio sentiu um mal súbito enquanto participava do jogo realizado em uma chácara na cidade. Ele pediu para ser substituído e ao deixar o campo, sofreu um infarto. Sérgio recebeu os primeiros atendimentos dos próprios colegas, ainda no local.
O secretário foi socorrido e levado pelos amigos ao Pronto Socorro da Santa Casa de Guaxupé. A assessoria de imprensa da prefeitura informou ainda que todos os procedimentos possíveis para tentar ressuscitar o secretário foram feitos, inclusive com o uso do desfibrilador.
Sérgio era casado e deixa esposa e três filhos. O corpo do secretário foi velado na Capela do Lar São Vicente de Paula, de lá o corpo seguiu em cortejo no caminhão do Corpo de Bombeiros até o Cemitério Alto da Colina, onde foi sepultado.
*Foto: Prefeitura de Guaxupé

Compartilhar
Veja também

Ponto de Atendimento Virtual de Muzambinho é reconhecido pela excelência no atendimento
16.06.2025
Pix Automático começa nesta segunda (16); saiba como funciona
16.06.2025
Polícia recupera sacas de café e trator furtados na região avaliados em R$ 1 milhão
16.06.2025
Polícia procura segundo suspeito por morte de homem baleado em Machado
16.06.2025
Obras de recuperação da MG-446 entre Nova Resende e Muzambinho têm início
16.06.2025
Balão com mais de 30 pessoas cai em área rural de Capela do Alto e deixa uma pessoa morta
16.06.2025
Projeto educacional de Juruaia recebe reconhecimento nacional com o Selo Bicicleta Brasil
12.06.2025
Jovens de Muzambinho apresentarão propostas na Plenária Municipal do Parlamento Jovem 2025
12.06.2025
Rádios furtados de quartel da PM são encontrados em lavoura de Muzambinho (MG)
12.06.2025