Secretário de Obras de Guaxupé sofre infarto e morre durante partida de futebol
26.10.2015
Sérgio Tadeu de Paula, de 57 anos, era secretário de Obras de Guaxupé. Sofreu mal súbito após deixar o campo; ele deixou esposa e três filhos.O secretário municipal de Obras de Guaxupé (MG), Sérgio Tadeu de Paula, de 57 anos, morreu no início da noite deste sábado (24) após sofrer um infarto durante uma partida de futebol com um grupo de amigos. Segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura, Sérgio sentiu um mal súbito enquanto participava do jogo realizado em uma chácara na cidade. Ele pediu para ser substituído e ao deixar o campo, sofreu um infarto. Sérgio recebeu os primeiros atendimentos dos próprios colegas, ainda no local.
O secretário foi socorrido e levado pelos amigos ao Pronto Socorro da Santa Casa de Guaxupé. A assessoria de imprensa da prefeitura informou ainda que todos os procedimentos possíveis para tentar ressuscitar o secretário foram feitos, inclusive com o uso do desfibrilador.
Sérgio era casado e deixa esposa e três filhos. O corpo do secretário foi velado na Capela do Lar São Vicente de Paula, de lá o corpo seguiu em cortejo no caminhão do Corpo de Bombeiros até o Cemitério Alto da Colina, onde foi sepultado.
*Foto: Prefeitura de Guaxupé
Compartilhar
Veja também
Ministério Público pede que TCU realize auditoria sobre exploração de terras raras na região
21.09.2026
Incêndio atinge almoxarifado de escola municipal em Guapé
21.09.2026
Velório de Padre Guaraciba foi realizado sob forte comoção de fiéis em Poços de Caldas
21.09.2026
Acidente deixa quatro pessoas feridas na MGC-369, em Alfenas
17.09.2026
Pai e filho morrem após acidente com caminhão na MGC-267, em Campanha
17.09.2026
Concurso Emater-MG 2026 tem 120 vagas e salários de até R$ 7,3 mil
16.09.2026
Colheita de café da Cooxupé chega a 97,3%
16.09.2026
Muzambinho está com inscrições abertas para o FestiMuza 2026
15.09.2026
Homem é preso após agredir ex-mulher e ex-sogra e incendiar casa da família em Caldas
14.09.2026