Muzambinho terá o primeiro carnaval sustentável do país
15.10.2015
Nova reunião será realizada em Belo Horizonte para fechar os detalhes da parceria com a secretaria do Governo de Minas.Uma reunião entre o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Muzambinho (MG), Thiago Casagrande, com o secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais, Sávio Souza Cruz, com o chefe de gabinete, Lisandro Lima, e com o Secretário de Governo, Odair Cunha, marcou uma importante decisão para a cidade, a de que Muzambinho receberá o selo de sustentabilidade para o Carnaval.
De acordo com Thiago, com o selo de sustentabilidade, a cidade terá mais visibilidade nacional e internacional, atraindo mais investidores e parceiros e sendo um legado deixado para o município.
Na segunda-feira, 19 de outubro, uma nova reunião será realizada em Belo Horizonte para fechar os detalhes desta parceria.
As ações que indicam a sustentabilidade ainda serão debatidas, o que já está acertado é que o Carnaval de Muzambinho será o primeiro sustentável no Brasil. Com a decisão, conforme Thiago, os secretários Sávio Souza Cruz e Odair Cunha serão os patronos do Carnaval 2016.
*Foto: Assessoria de Comunicação Dep. Odair Cunha.

Compartilhar
Veja também

Boletim Covid-19: 43 novos casos foram confirmados de 09 a 15 de maio em Muzambinho
16.05.2022
Agora é lei: mesários de Muzambinho e Juruaia estão isentos de pagar taxa de inscrição em concursos públicos dos referidos municípios
16.05.2022
Inep publica edital do Encceja 2022
16.05.2022
Parceria entre Receita Federal e Instituições de ensino transforma receptores de TV pirata apreendidos em minicomputadores
16.05.2022
Dia dos Queijos Artesanais de Minas é comemorado nesta segunda-feira (16/5)
16.05.2022
Taça EPTV Futsal: Classificação do grupo 4 será definida em partida que acontece hoje em Monte Santo de Minas
16.05.2022
Prorrogado o prazo de inscrições para os cursos de pós-graduação gratuitos pelo Trilhas de Futuro - Educadores
16.05.2022
Campanha Faça Bonito em Muzambinho promove caminhada para conscientização sobre Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
14.05.2022
Guaxupé registrou mais de 100 casos de Covid-19 no boletim semanal
14.05.2022