Fiéis visitam imagem de Nossa Senhora Aparecida na Igrejinha dos Buenos
13.10.2015
Todo dia 12 de outubro centenas de pessoas fazem tradicional peregrinação até o local.Centenas de fiéis mantém viva a tradição de todo o dia 12 de outubro, visitar a Imagem de Nossa Senhora Aparecida na Igrejinha dos Buenos, que fica no Sítio Guaritá, no Bairro São Domingos, em Muzambinho (MG).

A igreja está localizada entre as cidades de Muzambinho e Monte Belo, e sempre nas primeiras horas do dia várias pessoas saem em peregrinação até o local, algumas pessoas vão caminhando, outras correndo, tem também quem opta em ir de bicicleta e outras a cavalo, mas o que é importante é manter viva a tradição que alimenta ainda mais a fé.
Além da visitação durante o dia, aconteceram as orações de terços e a celebração da Santa Missa pela manhã.
*Foto: Juliana Martins / Cinthia Alves
Compartilhar
Veja também
Setor de identificação não realizará atendimento nesta sexta dia 12 devido a ação no Asilo de Muzambinho
11.06.2026
Câmara aprova projeto de lei para organização da rede de cabos em Lavras
11.06.2026
Governador de MG assina início de concessão para construção da ponte sobre o Rio Grande, em Delfinópolis
11.06.2026
Geadas frequentes e temperaturas negativas: entenda por que Maria da Fé é uma das cidades mais frias de Minas Gerais
11.06.2026
Empresas de Pouso Alegre antecipam redução de jornada e mudam rotina de funcionários
10.06.2026
Influenciadora será indenizada em R$ 10 mil após ter rede social hackeada em Guaxupé
10.06.2026
Passos se torna capital simbólica de Minas Gerais e oferece serviços gratuitos à população
09.06.2026
Poços de Caldas terá telões e bondinhos temáticos para transmissão da Copa no Parque do Cristo
09.06.2026
Soldado do Exército morre atropelado na MG-167, entre Três Corações e Cambuquira
09.06.2026