Residência em Muzambinho fica destruída após incêndio
22.09.2015
Causa do fogo foi o descuido no manuseio do fogão a lenha. Ninguém se feriu.Na tarde desta segunda-feira, 21 de setembro, uma residência que fica na Rua Davi Campista, no Bairro Beira Rio, em Muzambinho (MG) pegou fogo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Guaxupé (MG), que controlou as chamas, a causa do incêndio foi o descuido no manuseio do fogão a lenha. O proprietário também acumulava sucata dentro e fora de casa. Não houve vítimas.

A Defesa Civil de Muzambinho esteve no local para interdição e avaliar se a estrutura do imóvel foi totalmente afetada.
*Foto: Defesal Civil de Muzambinho
Compartilhar
Fonte - Defesa Civil de Muzambinho Autor - Fagner Passos
Veja também
PM recupera quatro bezerros de possível origem ilícita e apreende carro após perseguição na zona rural de Fortaleza de Minas
30.10.2026
Nova lei estabelece regras para circulação de cães e prevê multas por abandono de animais em Muzambinho
30.10.2026
Polícia Civil investiga denúncias de maus-tratos e negligência em asilo com 39 idosos em Poços de Caldas
30.10.2026
Morre pedreiro que caiu de casa após sofrer descarga elétrica em Nova Resende
30.10.2026
Capela São Benedito e Santo Antônio, em Muzambinho, será reinaugurada hoje com missa e presença do bispo diocesano
30.10.2026
Integrantes de organização criminosa são condenados por roubos em propriedades rurais na região
14.10.2026
Piranhas são registradas no Rio Grande após aparecimentos no Lago de Furnas e preocupam pescadores
14.10.2026
Campos Gerais entra na lista de cidades da região com casos de sarna humana
07.10.2026
Muzambinho recebe o 2º Seminário de Apicultura e Meliponicultura e o 1º Festival Café com Mel nos dias 06 e 07 de novembro
07.10.2026