Muzambinho termina com o vice-campeonato geral da JAMOG 2015
08.09.2015
Guaranésia ficou em 1º lugar no geral, título inédito para a cidade. Premiação aconteceu neste domingo, 6 de setembro.Neste final de semana aconteceram as finais dos Jogos Abertos da Amog – JAMOG 2015. A 17ª edição deste ano foi disputada em Guaranésia (MG).
Nas modalidades, o Vôlei de Areia Masculino, Xadrez Masculino e Malha de Muzambinho ficaram em primeiro lugar. No Vôlei Feminino e Masculino de quadra, Vôlei Feminino de Areia, Basquete Masculino e Feminino, Handebol Feminino, Peteca Feminino, Tênis de Mesa Masculino e Feminino encerram os jogos em 2º lugar.
Muzambinho também ficou em 3º lugar no Xadrez Feminino, Atletismo e Truco Masculino e Feminino. Na quarta colocação terminou as equipes de Peteca Masculino e Bocha, além do 5º lugar no Handebol Masculino e Futebol de Campo sub-17 e 8º lugar no Futsal Feminino.
Na somatória de pontos pelas modalidades, a delegação de Muzambinho terminou com o vice-campeonato geral da competição com 167 pontos no total. A grande campeã foi Guaranésia que somou 183 pontos.
Em 3º lugar geral ficou Guaxupé com 121 pontos, seguida por Arceburgo (com 87 pontos) em 4º e Nova Resende em 5º lugar (com 73 pontos). No geral, Cabo Verde ficou em 6º com 55 pontos, Areado terminou em 7º lugar com 40 pontos. Na oitava colocação ficou Juruaia com 39 pontos. São Pedro da União terminou com 39 pontos na 9ª colocação. Na lista geral aparece também Botelhos em 10º com 16 pontos, Monte Belo na 11ª posição com 9 pontos e Bom Jesus da Penha terminou na 12ª colocação sem marcar pontos.
A premiação aconteceu na tarde de domingo, 6 de setembro, e contou com as presenças do prefeito de Guaranésia João Carlos Minchillo, do presidente da AMOG e prefeito de Muzambinho Ivan Antônio de Freitas, do prefeito de Juruaia, Álvaro Mariano Júnior, além de secretários e diretores de cultura de algumas das cidades da AMOG, do secretário Executivo da AMOG Isác Frésca entre outras autoridades municipais.
*Foto: Reprodução Facebook

Compartilhar
Veja também

Guaxupé recebe a 73ª Exposição Nacional de Orquídeas com programação especial entre os dias 18 e 20 de julho
11.07.2025
Prefeitura divulga nota a imprensa sobre Ministério Público a respeito do transporte escolar em Carmo do Rio Claro
11.07.2025
INSS: quem teve desconto pode aderir ao acordo a partir desta sexta (11)
11.07.2025
PF cumpre mandados de busca contra crimes de ódio aos judeus e apologia ao nazismo
11.07.2025
IPTU 2025 e Alvará/Taxas de 2025 estão sendo entregues pelos correios
11.07.2025
Operação prende líder de grupo criminoso que aplicava fraudes milionárias com maquinários agrícolas em MG
10.07.2025
Lula responde a Trump e diz que país não aceitará ser tutelado
10.07.2025
Prazo para edital de microchipagem de cães e gatos em Minas Gerais termina em 11/7
10.07.2025
Projeto “Muzambinho através dos meus olhos” incentiva crianças a conhecerem e preservarem o patrimônio histórico da cidade
10.07.2025