Posto da Receita Federal será inaugurado em Muzambinho
14.05.2014
Solenidade acontecerá nesta sexta-feira (16), às 10h na Câmara de Muzambinho.Nesta sexta-feira (16), acontecerá no “Plenário Vereador Messias Gomes de Mello” da Câmara Municipal de Muzambinho, a inauguração do Posto da Receita Federal do Brasil, a solenidade será às 10 horas da manhã, na Rua Coronel Francisco Navarro n° 253, Centro.
Em entrevista no começo do mês a Rádio Atividade FM, o analista tributário da Receita Federal de São Sebastião do Paraíso (MG), Valmir Paulino Benício, parabenizou a Prefeitura Municipal e a Receita Federal pela parceria que irá facilitar os serviços de contadores, empresários e beneficiará a população de Muzambinho e de outras dez cidades na região que também serão atendidas, ele contou ainda, que existe a esperança que o Posto se torne uma Agência da Receita.
O atendimento do Posto da Receita será no Prédio Anexo da Prefeitura Municipal, na Rua Luís Carlos Prestes, 246, Centro.

Compartilhar
Veja também

Taça EPTV Sul de MG de Futsal: veja divisão e tabela dos grupos da 2ª fase
25.05.2022
Sopão Solidário será realizado nesta quinta em Muzambinho
25.05.2022
Com o inverno, Saúde alerta para baixa vacinação de idosos e crianças contra covid-19
25.05.2022
Terceira parcela do IPVA 2022 vence a partir desta quarta-feira (25/5)
25.05.2022
Taça EPTV Sul de MG de Futsal: Muzambinho se classifica para 2ª fase
25.05.2022
Dia D da Campanha do agasalho acontece neste sábado, dia 28 no CRAS de Muzambinho
25.05.2022
Projeto que garante reserva de vagas para negros e pardos no serviço público municipal foi aprovado em 2º turno em Muzambinho
25.05.2022
Vereadoras de Muzambinho participam da 1ª Conferência Nacional de Vereadoras do Brasil
25.05.2022
Muzambinhense é convocada para seleção brasileira de base de canoagem
24.05.2022