Muzambinho tem pré-inscrições abertas para cursos do Pronatec
19.08.2015
Vagas oferecidas são para Assistente Administrativo; Assistente de Recursos Humanos; Assistente de Secretaria Escolar e Bovinocultor de Leite. Interessados devem se inscrever no CRAS.A secretaria Municipal de Ação Social, Trabalho e Habitação divulgou um comunicado informando que as pré-inscrições para os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC estão abertas em Muzambinho (MG).
A pré-inscrição começou nesta quarta-feira, 19 de agosto, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sede do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, que fica na Rua Sete de Setembro, 1276.
Para realizar a pré-inscrição será necessário apresentação do CPF. Os interessados devem ir pessoalmente à sede do CRAS ou mandar um representante com as informações.
Os cursos do PRONATEC serão oferecidos pelo IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho nas modalidades: Assistente Administrativo; Assistente de Recursos Humanos; Assistente de Secretaria Escolar e Bovinocultor de Leite, com 20 vagas para cada modalidade. As aulas serão à noite e a previsão de início é no dia 28 de setembro.
Mais informações sobre a pré-inscrição podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Ação Social, Trabalho e Habitação pelo telefone 3571-2698.
*Foto: Reprodução Internet
Compartilhar
Veja também
Anvisa proíbe venda de alguns lotes da fórmula infantil Aptamil contaminada por toxina
20.03.2026
Polícia Federal apura fraudes em licitação no Parque das Águas de Cambuquira
19.03.2026
Jovem morre após bater de moto em poste em Poços de Caldas
19.03.2026
Trabalhador sofre ferimentos graves após queda de 10 metros em elevador de grãos, em Alfenas
19.03.2026
Trabalhador cai de mais de 5 metros durante manutenção na rede elétrica em São Sebastião do Paraíso
19.03.2026
Homem de 62 anos é atropelado durante fuga de suspeitos de homicídio em Poços de Caldas
19.03.2026
Casal é condenado a mais de 40 anos de prisão por morte de idoso em Poços de Caldas
19.03.2026
Mulheres do bairro Palméia participam de encontro sobre empreendedorismo rural em Muzambinho
19.03.2026
Homem é internado após acidente em toboágua em São Tomé das Letras
19.03.2026