Pré-matrículas para o EJA na Escola Profº Salatiel de Almeida de Muzambinho estão abertas
05.08.2015
Interessados devem procurar a Secretaria da Escola até o dia 20 de agosto. Programa é uma oportunidade para o jovem e adulto retomar a vida escolar.A Escola Estadual Professor Salatiel de Almeida de Muzambinho (MG) informou nesta quarta-feira (5) que as pré-inscrições para formação de turmas do EJA - Educação de Jovens e Adultos estão abertas. A escola comunicou ainda, que as aulas serão no período noturno e atenderá o 6º e 8º anos do ensino fundamental para o ano de 2016.
O critério para assegurar uma das vagas é ter no mínimo 15 anos a partir do começo do ano que vem e a abertura de turmas será garantida somente com a confirmação do número de inscritos.
As pré-matrículas estão sendo feitas até quinta-feira, dia 20 de agosto, na Secretaria da Escola, na Avenida Doutor Américo Luz, 9, no Centro, das 7h30 às 23 horas. No ato da pré-matrícula é necessário apresentar o CPF e o comprovante de endereço.
A Educação de Jovens e Adultos – EJA é uma modalidade da educação básica destinada aos jovens e adultos que não tiveram acesso ou não concluíram os estudos no ensino fundamental e no ensino médio. É uma oportunidade de retomar a vida escolar.
Qualquer dúvida sobre as pré-matrículas entre em contato com a Escola pelo telefone 3571-1135.
*Foto: Reprodução Internet

Compartilhar
Veja também

Taça EPTV Sul de MG de Futsal: veja divisão e tabela dos grupos da 2ª fase
25.05.2022
Sopão Solidário será realizado nesta quinta em Muzambinho
25.05.2022
Com o inverno, Saúde alerta para baixa vacinação de idosos e crianças contra covid-19
25.05.2022
Terceira parcela do IPVA 2022 vence a partir desta quarta-feira (25/5)
25.05.2022
Taça EPTV Sul de MG de Futsal: Muzambinho se classifica para 2ª fase
25.05.2022
Dia D da Campanha do agasalho acontece neste sábado, dia 28 no CRAS de Muzambinho
25.05.2022
Projeto que garante reserva de vagas para negros e pardos no serviço público municipal foi aprovado em 2º turno em Muzambinho
25.05.2022
Vereadoras de Muzambinho participam da 1ª Conferência Nacional de Vereadoras do Brasil
25.05.2022
Muzambinhense é convocada para seleção brasileira de base de canoagem
24.05.2022