Cleber Marcon de Muzambinho é eleito Presidente de Associação que representa 153 municípios
30.07.2015
Eleição da Associação dos Sindicatos de Trabalhadores Rurais do Sul de Minas aconteceu nesta terça-feira (28) em Alfenas (MG). Entidade representa trabalhadores dos municípios no Sul de Minas.O muzambinhense Cleber de Oliveira Marcon, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade e atual vereador assumiu a presidência da Associação dos Sindicatos de Trabalhadores Rurais do Sul de Minas – ASTRUS.
Com a eleição realizada nesta terça-feira (28) em Alfenas (MG), a nova diretoria eleita representará os trabalhadores rurais de 153 municípios do Sul de Minas, entre eles, Muzambinho, Cabo Verde, Botelhos, Campestre, Monte Belo, Nova Resende, Juruaia, Alterosa, Bom Jesus da Penha e vários outros.
Cleber e sua comissão terá um mandato de 4 anos e as principais funções são de organizar os sindicatos da região e garantir direitos aos trabalhadores rurais. Frequentemente ocorrem várias assembleias onde os presidentes dos sindicados se reúnem para discutir as demandas e buscar novas filiações.
* Foto: Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Muzambinho
Compartilhar
Veja também
Muzambinho divulga programação de aniversário de 145 anos com eventos ao longo de novembro
05.11.2025
Justiça Eleitoral de Muzambinho realiza busca ativa de eleitores para cadastro da biometria
05.11.2025
“Município em Ação” é tema de Conferência Municipal de Esporte de Muzambinho 2025
03.11.2025
Zona Azul de Poços de Caldas tem reajuste a partir de segunda-feira
03.11.2025
Pesquisadores usam tecnologia para controlar e transformar insetos em produto rico em proteína em Muzambinho
03.11.2025
Chuva causa falta de energia em várias cidades na região
28.10.2025
Resíduo do café vira energia: estudo da UFLA cria biocombustível a partir da casca do grão
20.10.2025
Mulher é presa após esfaquear companheiro em Passos
20.10.2025
Jovem morre em acidente entre Alpinópolis e Carmo do Rio Claro
20.10.2025