Cemig lança aplicativo de atendimento para Facebook

24.07.2015

Aplicativo permite ao usuário solicitar segunda via de contas, visualizar históricos de faturamento e de atendimento, informar leitura de medidores e localizar agências de atendimento.

A Cemig está oferecendo um novo canal de atendimento para os clientes, um aplicativo de serviços via Facebook: Cemig - Autoatendimento.

 

Para acessá-lo, é muito simples: basta digitar "Cemig - Autoatendimento" na caixa de pesquisa do Facebook.  Esse aplicativo permite ao usuário solicitar segunda via de contas, visualizar históricos de faturamento e de atendimento, informar leitura de medidores e localizar agências de atendimento.

 
A vantagem do novo canal é que, uma vez feito o cadastro, que é um processo rápido e fácil, o usuário terá seus dados cadastrais da Cemig automaticamente vinculados aos do aplicativo, e uma vez logado na rede social poderá acessar o atendimento virtual e consultar os dados.
 
Com este canal, a Cemig espera alcançar ainda mais clientes, em especial a grande quantidade de usuários da Rede Social, que passam a ter à disposição um serviço dentro do próprio ambiente digital em que estão navegando, sem precisar procurar outros meios para solicitar estes serviços.

Compartilhar

Fonte - Cemig

Solicitar Musica

UF

MG

  • AC

  • AL

  • AP

  • AM

  • BA

  • CE

  • DF

  • ES

  • GO

  • MA

  • MT

  • MS

  • MG

  • PA

  • PB

  • PR

  • PE

  • PI

  • RJ

  • RN

  • RS

  • RO

  • RR

  • SC

  • SP

  • SE

  • TO