Secretaria de Esportes inicia inscrições para a Taça Futsal de Muzambinho
08.07.2015
Prazo para inscrições das equipes termina no dia 14 de julho. Abertura da 3ª edição da competição será no dia 20 de julho.A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes divulgou o cronograma da 3ª Taça Futsal de Muzambinho (MG).
As inscrições das equipes devem ser feitas até terça-feira, dia 14 de julho, na Casa da Cultura, que fica na travessa da Rua Tiradentes com a Avenida Doutor Licurgo Leite, no centro da cidade. A participação na competição é aberta a todas as equipes interessadas de Muzambinho e região.
No dia 16 de julho, às 19 horas, também na Casa da Cultura, acontecerá o Congresso Técnico, com a presença dos representantes de todos os times inscritos para a adesão ao regimento do campeonato, sorteio das chaves e o tratamento de outros temas de interesse dos participantes.
A abertura da 3ª Taça Futsal de Muzambinho será no dia 20 de julho às 19 horas no Poliesportivo Milton Neves. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 35 3571-3749.
Compartilhar
Veja também
Anvisa proíbe venda de alguns lotes da fórmula infantil Aptamil contaminada por toxina
20.03.2026
Polícia Federal apura fraudes em licitação no Parque das Águas de Cambuquira
19.03.2026
Jovem morre após bater de moto em poste em Poços de Caldas
19.03.2026
Trabalhador sofre ferimentos graves após queda de 10 metros em elevador de grãos, em Alfenas
19.03.2026
Trabalhador cai de mais de 5 metros durante manutenção na rede elétrica em São Sebastião do Paraíso
19.03.2026
Homem de 62 anos é atropelado durante fuga de suspeitos de homicídio em Poços de Caldas
19.03.2026
Casal é condenado a mais de 40 anos de prisão por morte de idoso em Poços de Caldas
19.03.2026
Mulheres do bairro Palméia participam de encontro sobre empreendedorismo rural em Muzambinho
19.03.2026
Homem é internado após acidente em toboágua em São Tomé das Letras
19.03.2026