Acidente envolvendo 3 carros próximo a Muzambinho tem vítima fatal
29.06.2015
Dois carros bateram e um terceiro caiu em uma ribanceira de 50 metros. Leonardo Fernandes Sanches, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.Quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu em um acidente que envolveu três veículos na noite sábado (27), na BR-491, próximo a Muzambinho (MG). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local para atender as vítimas, dois carros foram encontrados batidos no acostamento da rodovia e um terceiro capotou e caiu em uma ribanceira de cerca de 50 metros.
Um homem e uma mulher que estavam nos dois carros do acostamento tiveram apenas escoriações. No carro que capotou, três homens foram arremessados para fora do veículo. Leonardo Fernandes Sanches, de 23 anos, de Muzambinho, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda segundo os bombeiros, um deles apresentava sinais de embriaguez.
Leonardo está sendo velado em Muzambinho e o sepultamento vai acontecer às 13 horas no cemitério local.
As outras vítimas foram socorridas pelos bombeiros e pelo Samu e levadas para a Santa Casa de Guaxupé (MG), onde receberam atendimento.
Foto: Gminas TV
Compartilhar
Veja também
Chuva causa falta de energia em várias cidades na região
28.10.2025
Resíduo do café vira energia: estudo da UFLA cria biocombustível a partir da casca do grão
20.10.2025
Mulher é presa após esfaquear companheiro em Passos
20.10.2025
Jovem morre em acidente entre Alpinópolis e Carmo do Rio Claro
20.10.2025
Muzambinho realiza Dia D da Campanha de Multivacinação neste sábado
17.10.2025
Produtor de Muzambinho está entre os finalistas do Concurso de Qualidade dos Cafés de Minas Gerais
17.10.2025
Dois homens são presos em Muzambinho com suspeita por crimes sexuais contra crianças e adolescentes
17.10.2025
Casos de suspeita de metanol fazem aumentar em até 80% a procura por análises de bebidas na UFLA
16.10.2025
Concurso 'Miss Brasil Café' chega à 13ª edição destacando protagonismo feminino no agronegócio
16.10.2025