Câmara de Muzambinho irá discutir o Plano Municipal de Educação em audiência
23.06.2015
Reunião será nesta quarta-feira, 24 de junho, às 16:30 no Plenário da Câmara.A Câmara de Muzambinho (MG), através da Comissão de Educação emitiu um convite a toda população para participar de uma audiência pública para discutir o projeto que aprova o Plano Municipal de Educação.
De acordo com o Ministério da Educação, o Plano Municipal de Educação é de todos que moram no município; portanto, todas as necessidades educacionais do cidadão devem estar presentes no Plano, o que vai muito além das possibilidades de oferta educacional direta da Prefeitura. Também não se trata do plano de uma administração da Prefeitura ou da Secretaria Municipal de Educação, pois atravessa mandatos de vários prefeitos e dirigentes municipais de educação. Por isso, a necessidade de todo cidadão participar.
A reunião será nesta quarta-feira, dia 24 de junho, às 16h30 no Plenário Vereador Messias Gomes de Mello, na rua Coronel Francisco Navarro, 233, no Centro.
Compartilhar
Veja também
Operação contra grupo ligado à morte de sargento em Campo Belo já soma 31 presos e quatro mortos
13.03.2026
Mudanças no clima levam cafeicultores a buscar tecnologia e dados na Femagri 2026
13.03.2026
Exposição “Um Pedro no Meio dos Caminhos” resgata legado artístico de Pedro Pioli Netto em Muzambinho
12.03.2026
Muzambinho prepara 2º Seminário da Apicultura e 1º Festival do Café com Mel para novembro
11.03.2026
Femagri 2026 apresenta inovações em sustentabilidade a cafeicultores
11.03.2026
Festa do Marolo tem cinco dias de programação cultural, gastronômica e esportiva em Paraguaçu
11.03.2026
Mais de 90 funcionários são demitidos após pedido de recuperação judicial de empresa em Monsenhor Paulo
11.03.2026
Mais de 90 funcionários são demitidos após pedido de recuperação judicial de empresa em Monsenhor Paulo
11.03.2026
Dois suspeitos são presos após morte de adolescente de 15 anos na zona rural de Passos
11.03.2026