Câmara de Muzambinho irá discutir o Plano Municipal de Educação em audiência
23.06.2015
Reunião será nesta quarta-feira, 24 de junho, às 16:30 no Plenário da Câmara.A Câmara de Muzambinho (MG), através da Comissão de Educação emitiu um convite a toda população para participar de uma audiência pública para discutir o projeto que aprova o Plano Municipal de Educação.
De acordo com o Ministério da Educação, o Plano Municipal de Educação é de todos que moram no município; portanto, todas as necessidades educacionais do cidadão devem estar presentes no Plano, o que vai muito além das possibilidades de oferta educacional direta da Prefeitura. Também não se trata do plano de uma administração da Prefeitura ou da Secretaria Municipal de Educação, pois atravessa mandatos de vários prefeitos e dirigentes municipais de educação. Por isso, a necessidade de todo cidadão participar.
A reunião será nesta quarta-feira, dia 24 de junho, às 16h30 no Plenário Vereador Messias Gomes de Mello, na rua Coronel Francisco Navarro, 233, no Centro.

Compartilhar
Veja também

Covid-19: chega ao fim estado de emergência em saúde pública no Brasil
23.05.2022
Caixa paga parcela do Auxílio Brasil para Beneficiários NIS final 4
23.05.2022
Governador participa da inauguração do Santuário de Santa Rita de Cássia, no Sul de Minas
23.05.2022
Carros batem de frente em estrada vicinal e três pessoas ficam feridas em Muzambinho, MG
23.05.2022
Três pessoas ficam feridas após acidente próximo à Ponte dos Buenos, entre Varginha e Elói Mendes, MG
23.05.2022
Jovem morre afogado após pular de pedalinho na Represa Bortolan, em Poços de Caldas, MG
23.05.2022
Batida entre carros deixa quatro pessoas mortas e cinco gravemente feridas entre Caldas e Poços de Caldas, MG
23.05.2022
Idosa morre após carro bater em reboque que atravessava BR-146, em Cabo Verde
23.05.2022
Campanha do Agasalho recebe doações de cobertores, roupas e calçados em Muzambinho
21.05.2022