Jovem é condenado por júri popular em Areado
22.05.2015
Felipe de Oliveira de Paiva Lima deu cerca de 20 facadas na ex-namorada. Ele pegou pena de 6 anos e 4 meses, por lesão gravíssima; ela sobreviveu.Um jovem acusado de ter agredido e tentado matar a ex-namorada foi à júri popular nesta quinta-feira (21) em Areado (MG). Felipe de Oliveira de Paiva Lima, de 23 anos, foi condenado, após ter dado cerca de 20 facadas em Karina Gonçalves de Almeida, de 22 anos. O rapaz pegou 6 anos e 4 meses de prisão.
O salão do júri ficou cheio para o julgamento. As testemunhas de defesa e acusação foram dispensadas e apenas réu e vítima prestaram depoimentos. Felipe foi inocentado do crime de homicídio qualificado, mas condenado por lesão gravíssima. Com o ataque, a moça teve comprometidos os movimentos de uma das mãos e perdeu praticamente toda a visão de um dos olhos.
O caso
O casal namorou durante seis meses. Inconformado com o fim do relacionamento, Felipe passou a ameaçar a ex-namorada, que há dois meses havia conseguido na Justiça uma medida protetiva. Mas, no dia 25 de março de 2014, quando Karina saia da academia o agressor a cercou na rua e a atacou em Alterosa (MG).
Felipe ficou foragido por 37 dias, mas foi preso numa blitz da Polícia Militar do Meio Ambiente em Araguari (MG). Na abordagem, o suspeito disse apenas o nome e não mostrou os documentos. Ao pesquisarem os antecedentes criminais, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Compartilhar
Veja também

Muzambinhense é convocada para seleção brasileira de base de canoagem
24.05.2022
Câmara vai realizar Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias
24.05.2022
Confira o boletim atualizado sobre a Covid-19 em Muzambinho
24.05.2022
Covid-19: chega ao fim estado de emergência em saúde pública no Brasil
23.05.2022
Caixa paga parcela do Auxílio Brasil para Beneficiários NIS final 4
23.05.2022
Governador participa da inauguração do Santuário de Santa Rita de Cássia, no Sul de Minas
23.05.2022
Carros batem de frente em estrada vicinal e três pessoas ficam feridas em Muzambinho, MG
23.05.2022
Três pessoas ficam feridas após acidente próximo à Ponte dos Buenos, entre Varginha e Elói Mendes, MG
23.05.2022
Jovem morre afogado após pular de pedalinho na Represa Bortolan, em Poços de Caldas, MG
23.05.2022