Jovem de 21 anos é morto a tiros em bairro de Guaxupé
15.05.2015
Pelos menos cinco disparos acertaram as costas e a cabeça da vítima. Vítima morreu no local; polícia não soube informar motivação do crime.Um jovem de 21 anos foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (14) no bairro Angola, em Guaxupé (MG). Segundo a Polícia Militar, Jonathan Moreira Kogawa estava dentro de um depósito de areias na Avenida Felipe Elias Zeitune, quando dois homens em uma moto chegaram ao local, atiraram varias vezes contra ele e fugiram.
Ainda conforme a PM, pelo menos cinco disparos atingiram a cabeça e as costas da vítima que morreu ainda no lugar. A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
A polícia não soube informar o que pode ter motivado o crime. Buscas foram realizadas, mas até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado e preso.
Compartilhar
Veja também
“Município em Ação” é tema de Conferência Municipal de Esporte de Muzambinho 2025
03.11.2025
Zona Azul de Poços de Caldas tem reajuste a partir de segunda-feira
03.11.2025
Pesquisadores usam tecnologia para controlar e transformar insetos em produto rico em proteína em Muzambinho
03.11.2025
Chuva causa falta de energia em várias cidades na região
28.10.2025
Resíduo do café vira energia: estudo da UFLA cria biocombustível a partir da casca do grão
20.10.2025
Mulher é presa após esfaquear companheiro em Passos
20.10.2025
Jovem morre em acidente entre Alpinópolis e Carmo do Rio Claro
20.10.2025
Muzambinho realiza Dia D da Campanha de Multivacinação neste sábado
17.10.2025
Produtor de Muzambinho está entre os finalistas do Concurso de Qualidade dos Cafés de Minas Gerais
17.10.2025