29ª Edição da Felinju começa nesta quinta, 23 de abril em Juruaia
22.04.2026
Felinju acontece de 23 a 25 de abril. com as tendências de outono/inverno em lingeries.A Felinju realiza sua 29ª edição nesta quinta, sexta e sábado, de 23 e 25 de abril, em Juruaia, reunindo fabricantes e compradores de todo o país em um dos principais eventos de moda íntima do Brasil.
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Juruaia, a feira oferece uma ampla variedade de produtos — como tecidos, rendas, bojos, maquinário e peças de lingerie — com foco em custo-benefício e oportunidades de negócios.
Voltada ao público profissional, a FELINJU promove contato direto entre empresas, networking e vendas, além de contar com desfiles de lançamento das coleções Outono/Inverno, palestras e condições especiais para compras. O evento é reconhecido por impulsionar o setor e fortalecer empresas de diferentes portes.
Mais informações clique aqui.
Compartilhar
Veja também
Aposentados e pensionistas do INSS começam a receber 13º nesta sexta
24.04.2026
Golpe com uso de inteligência artificial causa prejuízo de R$ 1 milhão a vítima de Varginha
24.04.2026
Carro desgovernado capota em ladeira e cai em barranco em Maria da Fé
23.04.2026
Após 5 meses foragido, motorista condenado por matar ciclista Marina Harkot em SP é preso em Bueno Brandão, MG
23.04.2026
Suspeito de tentativa de homicídio é preso após cerco policial em Andradas
22.04.2026
Polícia Rodoviária prende homem com moto adulterada na BR-146
22.04.2026
Governo alerta agricultores sobre mensagens do CAF e orienta cuidados contra golpes
17.04.2026
Homem é preso por tentativa de feminicídio após mulher ser baleada em Poços de Caldas
17.04.2026
Moto Romaria saindo de Guaxupé terá monitoramento e bloqueios temporários nas rodovias de Muzambinho e região neste sábado (18)
17.04.2026