Primeiro feminicídio de 2026 na região é registrado em Bom Repouso
02.01.2026
Segundo a polícia, ex-namorado é o principal suspeito.Uma mulher de 27 anos foi morta na madrugada desta quinta-feira (1º), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Bom Repouso (MG). Segundo a Polícia Militar, o ex-namorado da vítima é o principal suspeito do crime.
O crime aconteceu por volta das 2h. Uma testemunha relatou que a vítima, identificada como Bruna Aline Rodrigues de Souza, estava em um bar quando foi à casa dessa testemunha para cuidar de sete crianças, incluindo dois filhos da vítima. Ainda conforme o relato, o suspeito, de 21 anos, teria invadido o imóvel e agredido a jovem com um objeto cortante na frente das crianças, que saíram correndo para fora da residência pedindo ajuda.
Ao entrar na casa, a testemunha encontrou Bruna caída com vários ferimentos e acionou o socorro, mas a jovem já estava sem vida. O rapaz fugiu em uma motocicleta. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil compareceram ao local para realizar os trabalhos de praxe, e o corpo foi encaminhado ao IML de Pouso Alegre.
Ainda de acordo com a PM, outra testemunha reconheceu o agressor como sendo o ex-namorado da vítima. A mãe de Bruna Aline informou aos policiais que a filha já havia sido ameaçada anteriormente pelo suspeito e que a motivação seria passional.
Durante as buscas, os militares localizaram o proprietário da motocicleta utilizada na fuga, que afirmou que o veículo foi usado sem autorização. O suspeito também foi procurado em sua residência, mas ainda não foi localizado.
Após os procedimentos no IML de Pouso Alegre, o corpo de Bruna Aline Rodrigues de Souza deve ser levado para São Sebastião do Tocantins (TO), cidade natal da vítima, onde ocorrerá o sepultamento. O translado deverá ser feito por via aérea, devido à distância, e ainda não há previsão para a liberação do corpo.
De acordo com a reportagem do g1, a Polícia Civil informou que apura os fatos relacionados ao crime. Disse ainda que o suspeito não foi localizado e que outras informações serão divulgadas em momento oportuno, a fim de não prejudicar o andamento das investigações.
Compartilhar
Veja também
Operação contra grupo ligado à morte de sargento em Campo Belo já soma 31 presos e quatro mortos
13.03.2026
Mudanças no clima levam cafeicultores a buscar tecnologia e dados na Femagri 2026
13.03.2026
Exposição “Um Pedro no Meio dos Caminhos” resgata legado artístico de Pedro Pioli Netto em Muzambinho
12.03.2026
Muzambinho prepara 2º Seminário da Apicultura e 1º Festival do Café com Mel para novembro
11.03.2026
Femagri 2026 apresenta inovações em sustentabilidade a cafeicultores
11.03.2026
Festa do Marolo tem cinco dias de programação cultural, gastronômica e esportiva em Paraguaçu
11.03.2026
Mais de 90 funcionários são demitidos após pedido de recuperação judicial de empresa em Monsenhor Paulo
11.03.2026
Mais de 90 funcionários são demitidos após pedido de recuperação judicial de empresa em Monsenhor Paulo
11.03.2026
Dois suspeitos são presos após morte de adolescente de 15 anos na zona rural de Passos
11.03.2026