Motorista de 27 anos morre após capotar carro na MGC-369, em Campos Gerais
29.09.2025
O acidente aconteceu na manhã deste domingo (28), por volta das 6h.Um motorista de 27 anos morreu após capotar o carro que dirigia na MGC-369, altura do km 147, em Campos Gerais (MG). O acidente aconteceu na manhã deste domingo (28), por volta das 6h.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a vítima perdeu o controle da direção ao passar por uma curva à esquerda. O veículo saiu da pista pelo lado direito, bateu contra um barranco e capotou. Com a violência do impacto, o condutor, identificado como Henrique Oliveira Rezende, foi arremessado para fora do carro e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os levantamentos necessários para apurar as circunstâncias do acidente. Após os procedimentos, o corpo foi liberado para a funerária Cônego Vitor, responsável pelo traslado até o Serviço de Verificação de Óbitos em Alfenas.
O veículo envolvido foi retirado do local e encaminhado por um autossocorro até um pátio credenciado.

Compartilhar
Veja também

Anvisa aciona autoridades internacionais para trazer antídoto do metanol ao Brasil
03.10.2025
Jovem morto em acidente com caixa d’água tem órgãos doados e beneficiará cinco pessoas
03.10.2025
Jovem morre em acidente de trabalho em empresa de máquinas pesadas em Pouso Alegre
03.10.2025
Operação da Polícia Civil prende 13 suspeitos de tráfico de drogas em Alfenas
02.10.2025
Tarifas de pedágio das rodovias administradas pela EPR Sul de Minas têm reajuste a partir de 9 de outubro
02.10.2025
Muzambinho aprova lei que proíbe uso de sacolas plásticas às segundas-feiras
02.10.2025
Alunos do curso de medicina veterinária preparam ação para o Outubro Rosa Pet em Muzambinho
29.09.2025
Hamburgueria fica destruída após incêndio em Poços de Caldas
29.09.2025
Polícia Militar apreende 144 kg de maconha em imóvel enquanto apurava denúncia de ameaça em Poços de Caldas
29.09.2025