Homem morre após acidente próximo ao distrito Moçambo, em Muzambinho
06.04.2015
Veículo saiu da pista e capotou. O condutor, Adilson César de Rezende, de 30 anos, estava embriagado e foi preso.Um acidente que aconteceu na tarde de sábado, dia 4 de abril, na MGT 146 entre Muzambinho (MG) e Guaxupé (MG) próximo ao distrito Moçambo deixou um homem morto e dois feridos.
O veículo com placas de Muzambinho saiu da pista e capotou.
Messias Gonçalves de Avilar, de 29 anos, morreu a caminho da Santa Casa de Guaxupé, o outro passageiro identificado como Edson também foi levado com ferimentos para o Pronto Socorro. O condutor do veículo, Adilson César de Rezende, de 30 anos, havia fugido do local, mas pouco tempo depois foi preso pela Polícia Civil.
Adilson foi hospitalizado, e em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Guaxupé onde admitiu que dirigia o veículo. Em entrevista ao Jornal Jogo Sério, ele pediu desculpas a família. "A gente vinha para Guaxupé e, logo após o Trevo de Juruaia, o cara deu de cair sobre mim (...) o Messias, mesmo! Aí, eu descontrolei o carro e bati. Se eu pudesse, trocar minha vida pela dele eu trocaria. Por isto, quero me desculpar com a família, que deve estar pensando coisas terríveis sobre minha pessoa. Nós éramos amigos de muito tempo (...) amigos de coração (...)", lamentou o condutor.
De acordo com a Polícia, logo após o teste do bafômetro foi constatado que Adílson estava embriagado e havia no interior do veículo latas de cerveja.
Adilson foi encaminhado para o presídio de Guaranésia/Guaxupé e responderá por embriaguez ao volante, homicídio culposo (quando não a intenção de matar) e omissão de socorro.
Compartilhar