Polícia Militar intercepta encomenda vinda da Alemanha e apreende 1 mil comprimidos de ecstasy em Pouso Alegre
09.05.2025
Droga tinha como destinatário o mesmo homem de 24 anos que foi preso no dia 23 de abril.A Polícia Militar apreendeu mil comprimidos de ecstasy durante operação policial para cumprimento de mandado de busca e apreensão no Centro de Distribuição dos Correios, no Centro de Pouso Alegre.
A ação teve como objetivo interceptar uma correspondência internacional oriunda da Alemanha, destinada a um indivíduo residente em Pouso Alegre.
Com apoio do gerente da unidade dos Correios, que acompanhou todos os procedimentos, os militares localizaram e abriram a encomenda, que se tratava de uma caixa de papelão contendo brinquedos, doces e chocolates.
Durante a verificação, foram encontrados dois pacotes da marca M&M contendo comprimidos coloridos semelhantes a ecstasy.
De acordo com a PM, a droga tinha como destinatário o mesmo homem de 24 anos que foi preso no dia 23 de abril, no bairro Morumbi, com cerca de 2 mil comprimidos.
Os comprimidos foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de plantão.
No mês passado, a Polícia Civil e a Polícia Militar fizeram duas apreensões de comprimidos de ecstasy em Pouso Alegre.
No dia 23 de abril, um homem foi preso e um adolescente apreendido pela Polícia Militar no bairro Morumbi com cerca de 2 mil comprimidos de ecstasy. A droga estava escondida em embalagens de chocolate lacradas e teria sido enviada da Alemanha.
Já em 25 de abril, quatro pessoas foram presas durante a "Operação Spark", deflagrada pela Polícia Civil, contra o tráfico de drogas. Com os suspeitos foram encontrados mais de 1 mil comprimidos de ecstasy, além de outras drogas.
A Polícia Civil investiga se as apreensões estão relacionadas.

Compartilhar
Veja também

Hospital Alzira Velano em Alfenas enfrenta superlotação por casos de síndrome respiratória aguda grave
30.05.2025
Quina: aposta de Jacutinga ganha sozinha prêmio de R$ 570 mil
30.05.2025
Idoso morre após ser encontrado gravemente ferido em estrada rural de Monte Belo
30.05.2025
Diogo Nogueira se apresenta no Guaxupé Café Festival nesta sexta, 30 de maio
30.05.2025
Correios iniciam atendimento sobre descontos indevidos no INSS
30.05.2025
Receita paga nesta sexta maior lote de restituição do IR da história
30.05.2025
PF faz 2ª fase de operação contra quadrilha que roubou banco e atacou batalhão da PM em Itajubá
29.05.2025
IF Sul de Minas realiza mutirão solidário para descaracterizar e doar roupas apreendidas pela Receita Federal
29.05.2025
EPR Vias do Café desativa acesso na MGC-491 a partir desta quinta-feira (29)
29.05.2025