Homem armado com revólver assalta Panificadora em Guaxupé
11.03.2015
Rapaz rendeu a funcionária e levou todo o dinheiro do estabelecimento. Criminoso fugiu a pé.Um homem, ainda não identificado, assaltou na manhã desta terça-feira (10) uma Panificadora na Rua Luiz Celani, no Jardim Planalto, em Guaxupé (MG).
Munido de revólver, ele rendeu uma funcionária, pegou todo o dinheiro do caixa e fugiu a pé. O valor não foi divulgado.
O proprietário da padaria colocou sua vida em risco, ele correu atrás do bandido, revoltado pela ousadia da criminalidade. Segundo ele, seu comércio já foi vítima de assalto.
A Polícia Militar compareceu ao local e realiza um rastreamento a fim de capturar o ladrão.

Compartilhar
Fonte - Jornal Jogo Sério Autor - Fagner Passos
Veja também

Guaxupé recebe a 73ª Exposição Nacional de Orquídeas com programação especial entre os dias 18 e 20 de julho
11.07.2025
Prefeitura divulga nota a imprensa sobre Ministério Público a respeito do transporte escolar em Carmo do Rio Claro
11.07.2025
INSS: quem teve desconto pode aderir ao acordo a partir desta sexta (11)
11.07.2025
PF cumpre mandados de busca contra crimes de ódio aos judeus e apologia ao nazismo
11.07.2025
IPTU 2025 e Alvará/Taxas de 2025 estão sendo entregues pelos correios
11.07.2025
Operação prende líder de grupo criminoso que aplicava fraudes milionárias com maquinários agrícolas em MG
10.07.2025
Lula responde a Trump e diz que país não aceitará ser tutelado
10.07.2025
Prazo para edital de microchipagem de cães e gatos em Minas Gerais termina em 11/7
10.07.2025
Projeto “Muzambinho através dos meus olhos” incentiva crianças a conhecerem e preservarem o patrimônio histórico da cidade
10.07.2025