Artista plástica muzambinhense cria espaço diferenciado para curtir o carnaval na cidade
10.02.2015
Rosana Maria Alves, conhecida como Zana, oferece um novo espaço cultural na cidade para quem gosta tranqüilidade, bate-bapo e programas culturais.A artista plástica Muzambinhense Rosana Maria Alves, conhecida como Zana, irá oferecer uma opção diferente para quem vai passar o carnaval em Muzambinho (MG), mas não está afim da agitação dos shows do Bloco Vermes e Cia e nem da grande concentração de foliões que ocorre na Avenida Doutor Américo Luz.
A Casa da Zana, um novo espaço cultural criado pela artista em Muzambinho, irá oferecer música brasileira, comida caseira, área de descanso e serviço de bar, com um toque mineiro para quem gosta de tranqüilidade, bate-bapo e programas culturais.
Segundo o texto de divulgação do evento, a “Casa da Zana” é um ambiente que surge na contramão de movimentos passageiros. Ela tem como ideia central abrir portas e paredes pra abrigar a ARTE em todas as suas manifestações. Um local onde estes movimentos encontrarão abrigo e espaço para existirem. O material de divulgação continua, dizendo que “neste carnaval a casa abrirá o seu o quintal com bar, lounge, boate e uma comida fresca por dia. O cardápio será com pratos tradicionais da culinária mineira, mas que foram revisitados por Zana Maria, idealizadora da CASA que leva seu nome.
Zana foi a entrevistada do “Bom Dia Atividade especial” do último sábado, dia 7. A Casa da Zana fica na Rua Tiradentes, 640, no centro Muzambinho. O telefone de contato é (35) 9188-9121.

Compartilhar
Veja também

Muzambinhense é convocada para seleção brasileira de base de canoagem
24.05.2022
Câmara vai realizar Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias
24.05.2022
Confira o boletim atualizado sobre a Covid-19 em Muzambinho
24.05.2022
Covid-19: chega ao fim estado de emergência em saúde pública no Brasil
23.05.2022
Caixa paga parcela do Auxílio Brasil para Beneficiários NIS final 4
23.05.2022
Governador participa da inauguração do Santuário de Santa Rita de Cássia, no Sul de Minas
23.05.2022
Carros batem de frente em estrada vicinal e três pessoas ficam feridas em Muzambinho, MG
23.05.2022
Três pessoas ficam feridas após acidente próximo à Ponte dos Buenos, entre Varginha e Elói Mendes, MG
23.05.2022
Jovem morre afogado após pular de pedalinho na Represa Bortolan, em Poços de Caldas, MG
23.05.2022