Guh Rezende divulga novo trabalho na Rádio Atividade FM
30.01.2015
Jovem cantor falou sobre o início da carreira e lançou o primeiro EP com 6 canções de sua autoria.Na manhã desta quinta-feira (29) a locutora Bianca Vidotto recebeu o cantor Guh Rezende no programa Balacobado da Atividade FM.
Confira a galeria de fotos dos artistas que visitaram a Rádio Atividade FM.
O jovem cantor que completa 20 anos em 2015, contou que sempre teve o interesse por teatro, musicais e cantava na igreja e com amigos e isso colaborou para ingressar no meio artístico. “Há um ano e meio decidi levar a carreira profissional como cantor e encaro essa nova jornada, porque temos que correr atrás daquilo que a gente gosta”, completou.
O paulistano comentou também a sua escolha pelo sertanejo. “Eu sempre fui bem eclético, gosto da música brasileira, samba, pop rock e o sertanejo, porém o sertanejo entrou mais na minha vida, porque sempre fui pra fazenda de tios e tinha contato com o campo, me encantei pelo estilo”, ressaltou.
No início da carreira com as apresentações em bares e com os amigos, começou a criar eventos para sua apresentação, logo depois, começaram a surgir os convites para os rodeios da região, e inclusive, já abriu shows de grandes nomes da música brasileira.
Neste ano, o cantor lança seu primeiro EP com 6 faixas de sua autoria. “Quero mostrar a minha cara neste álbum e a música de trabalho é “Curtir a Vida”, uma canção animada e pra cima, e pra quem está apaixonado pensamos na “Esquece O Que Aconteceu”, mesclamos bastante e queremos atingir todos os públicos e gostos.
Ao final, o cantor também falou da importância da música e da ascensão do sertanejo no Brasil, que ganha destaque e assegura a participação dos sertanejos na maioria das festas do país.

Compartilhar
Veja também

Subiu para 195 o número de casos confirmados de Covid-19 em Monte Belo
19.01.2021
Confira o boletim atualizado da Covid-19 em Muzambinho
19.01.2021
Monte Belo confirma mais 25 casos de Covid-19
19.01.2021
Muzambinho tem 326 casos de Covid-19
19.01.2021
Guaxupé registra 24º morte por Covid-19
18.01.2021
Santa Casa irá permitir apenas internações por Covid-19 em Guaxupé, MG
18.01.2021
Nova Resende registra 4º óbito por Covid-19
16.01.2021
Guaxupé confirmou 78 casos positivos de Covid-19 nesta sexta, 15
15.01.2021
Muzambinho passa dos 300 casos de Covid-19
15.01.2021