Batida entre moto e caminhão deixa duas pessoas feridas no polo industrial de Guaxupé, MG
06.12.2021
As vítimas foram encaminhadas para o pronto-socorro da cidade.Duas pessoas ficaram feridas após um acidente entre uma moto e um caminhão na manhã desta segunda-feira (6) em Guaxupé (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos bateram na avenida Prefeito Luiz Antônio Leite Ribeiro Filho, no polo industrial da cidade.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista e a passageira, que estava na garupa, foram arremessados da moto, por causa do impacto da batida. O motociclista foi resgatado consciente e com diversos ferimentos pelo corpo.
Já a passageira estava inconsciente, com ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo. O motorista do caminhão não se feriu.
As vítimas foram encaminhadas para o pronto-socorro da cidade. A Polícia Militar foi acionada para as providências cabíveis e as causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Compartilhar
Veja também

Suspeito de roubo em Alpinópolis lança pedra contra policial e acaba preso após perseguição
15.09.2025
Homem é preso após provocar incêndio de grandes proporções em Poços de Caldas
15.09.2025
Mulher fica ferida após carro capotar em rodovia entre Alfenas e Campos Gerais
15.09.2025
9ª edição do Concurso de Qualidade de Café de Muzambinho recebe 105 amostras de 76 produtores
15.09.2025
Queijos artesanais de Aiuruoca, Araxá, Itamonte e São Roque são eleitos os melhores de Minas Gerais
15.09.2025
Três Pontas celebra 120 anos de morte do Beato Padre Victor
15.09.2025
Motoristas já podem quitar débitos via Pix durante blitz e evitar remoção do veículo em Minas Gerais
15.09.2025
Minas Gerais terá o primeiro centro de reciclagem de ímãs de terras raras do Hemisfério Sul em Poços de Caldas
15.09.2025
Unidade Móvel do Senac está com 192 vagas em oficinas gratuitas de gastronomia em Muzambinho
11.09.2025