Suspeitos de matar fazendeiro em Elói Mendes são presos pela polícia
24.03.2017
José Caetano Pinto, de 66 anos, foi morto no dia 7 de março. Conforme polícia, dois suspeitos serão apresentados nesta sexta-feira.A Polícia Civil informou na tarde desta quinta-feira (23) que prendeu dois suspeitos da morte do sitiante José Caetano Pinto, de 66 anos. O sitiante foi morto a facadas na propriedade dele, na zona rural de Elói Mendes (MG), no dia 7 de março.
Segundo a Polícia Civil, foram presos dois suspeitos do crime, de 18 e 20 anos. No dia do crime, a esposa de José Caetano, de 60 anos, também foi agredida.
A polícia ainda não informou qual seria a motivação do crime. Os suspeitos serão apresentados nesta sexta-feira (4).
O crime
José Caetano Pinto foi morto a facadas na noite do dia 7 de março. Segundo a Polícia Militar, dois homens usaram um macaco de veículo para espancar o idoso, que foi esfaqueado em seguida. A esposa dele também foi agredida e socorrida para o hospital da cidade.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 19h. O casal estava na fazenda quando dois homens apareceram e pediram um macaco emprestado para consertarem o carro. O idoso então pegou a ferramenta e foi de fusca com os dois homens para ajudar no conserto. A dupla aproveitou, então, para agredi-lo.
A polícia ainda apurou que os dois homens voltaram para a casa principal e deram coronhadas na cabeça da mulher. Ela chegou a desmaiar.
Foto: Reprodução EPTV

Compartilhar
Veja também

NOTA DE PESAR
28.02.2021
598 pessoas já foram vacinadas contra Covid-19 em Muzambinho
27.02.2021
Ensino retorna de forma remota em Muzambinho
26.02.2021
Cemig investe R$ 710 mil no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho
26.02.2021
Regional de Alfenas recebe quarta remessa de vacinas contra Covid-19 nesta sexta
26.02.2021
Pai do Deputado Federal Emidinho Madeira morre de Covid-19 na Santa Casa de Passos, MG
24.02.2021
Carro e caminhão batem de frente na BR-491, em Guaranésia, MG
23.02.2021
Confira o boletim atualizado sobre a Covid-19 em Muzambinho
23.02.2021
Guaxupé chega a 40 mortes por Covid-19
23.02.2021