Acidente entre três carros e caminhão deixa mortos e feridos na MG-050
06.03.2017
Segundo a polícia, três pessoas morreram no local e três ficaram feridas. Chovia no momento do acidente, registrado entre Passos e Itaú de Minas.Pelo menos três pessoas morreram em um acidente na MG-050 entre Passos (MG) e Itaú de Minas (MG), no final da tarde deste sábado (4). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um caminhão, uma caminhonete e dois carros de passeio se envolveram no acidente. As três pessoas que morreram estavam na caminhonete. Outras duas pessoas foram levadas feridas para a Santa Casa de Passos.
Conforme a polícia, as primeiras informações são de que o motorista do caminhão, que tinha placas de Franca (SP), invadiu a contramão e bateu de frente com a caminhonete com placas de Jacuí (MG). Na sequência, o caminhão atingiu outros dois carros.
Dirce Celestiana de Souza Proença, de 58 anos, o marido, Wellington Proença, de 61 anos, e a irmã, Rosanea de Souza Nascimento, de 46 anos, morreram no local. Em um dos outros carros atingidos pelo caminhão, o motorista de 48 anos e uma passageira de 55 foram levados para o hospital com ferimentos. O motorista do terceiro veículo envolvido no acidente teve escoriações e não precisou de atendimento médico, de acordo com a polícia.
Ainda segundo os policiais, o motorista do caminhão deixou o local sem prestar socorro às vítimas e não havia sido localizado até esta publicação. O caminhão foi apreendido.

Fotos: Helder Almeida
Compartilhar
Veja também
Muzambinho divulga programação de aniversário de 145 anos com eventos ao longo de novembro
05.11.2025
Justiça Eleitoral de Muzambinho realiza busca ativa de eleitores para cadastro da biometria
05.11.2025
“Município em Ação” é tema de Conferência Municipal de Esporte de Muzambinho 2025
03.11.2025
Zona Azul de Poços de Caldas tem reajuste a partir de segunda-feira
03.11.2025
Pesquisadores usam tecnologia para controlar e transformar insetos em produto rico em proteína em Muzambinho
03.11.2025
Chuva causa falta de energia em várias cidades na região
28.10.2025
Resíduo do café vira energia: estudo da UFLA cria biocombustível a partir da casca do grão
20.10.2025
Mulher é presa após esfaquear companheiro em Passos
20.10.2025
Jovem morre em acidente entre Alpinópolis e Carmo do Rio Claro
20.10.2025