Rapaz é morto a tiros no bairro Jardim Nova Machado, em Machado
06.03.2017
Vítima conversava na rua quando foi baleado, de acordo com a PM. Atirador estava em um carro e teria feito sete disparos contra a vítima.
Um rapaz de 22 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (5) no bairro Jardim Nova Machado, em Machado (MG). Segundo a Polícia Militar, Fábio Silva Alves Pereira estava conversando na rua quando foi baleado. Os tiros teriam vindo de um carro que passava pela rua. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital.
Ainda de acordo com a PM, Pereira foi atingido por sete disparos. O crime aconteceu na Rua João de Souza Moreira por volta das 20h30. A motivação do crime ainda ser apurado. Até esta publicação, nenhum suspeito havia sido identificado. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Alfenas (MG).

Compartilhar
Veja também

Covid-19: chega ao fim estado de emergência em saúde pública no Brasil
23.05.2022
Caixa paga parcela do Auxílio Brasil para Beneficiários NIS final 4
23.05.2022
Governador participa da inauguração do Santuário de Santa Rita de Cássia, no Sul de Minas
23.05.2022
Carros batem de frente em estrada vicinal e três pessoas ficam feridas em Muzambinho, MG
23.05.2022
Três pessoas ficam feridas após acidente próximo à Ponte dos Buenos, entre Varginha e Elói Mendes, MG
23.05.2022
Jovem morre afogado após pular de pedalinho na Represa Bortolan, em Poços de Caldas, MG
23.05.2022
Batida entre carros deixa quatro pessoas mortas e cinco gravemente feridas entre Caldas e Poços de Caldas, MG
23.05.2022
Idosa morre após carro bater em reboque que atravessava BR-146, em Cabo Verde
23.05.2022
Campanha do Agasalho recebe doações de cobertores, roupas e calçados em Muzambinho
21.05.2022