Assaltantes trocam tiros com a polícia durante assalto em Elói Mendes, MG
15.02.2017
Dupla armada foi surpreendida durante roubo a agência dos Correios. Um dos criminosos se entregou, mas o outro conseguiu fugir da polícia.
Assaltantes trocaram tiros com a Polícia Civil durante um assalto na tarde desta terça-feira (14) em Elói Mendes (MG). Segundo a polícia, dois homens armados chegaram no local em uma motocicleta e anunciaram o roubo. No entanto, eles foram surpreendidos pela polícia.
No momento do tiroteio, houve pânico nas ruas. Lojas fecharam as portas e funcionários se esconderam. Quem passava pela rua também fugiu. Conforme testemunhas, foram mais de seis tiros, que atingiram as portas dos Correios, de uma garagem e até o vidro de uma casa. Ninguém ficou ferido.
Um dos assaltantes se entregou para a polícia, mas o outro conseguiu fugir. A quantia que foi levada da agência não foi informada pela polícia.
Foto: Reprodução EPTV
Compartilhar
Veja também
Muzambinho divulga programação de aniversário de 145 anos com eventos ao longo de novembro
05.11.2025
Justiça Eleitoral de Muzambinho realiza busca ativa de eleitores para cadastro da biometria
05.11.2025
“Município em Ação” é tema de Conferência Municipal de Esporte de Muzambinho 2025
03.11.2025
Zona Azul de Poços de Caldas tem reajuste a partir de segunda-feira
03.11.2025
Pesquisadores usam tecnologia para controlar e transformar insetos em produto rico em proteína em Muzambinho
03.11.2025
Chuva causa falta de energia em várias cidades na região
28.10.2025
Resíduo do café vira energia: estudo da UFLA cria biocombustível a partir da casca do grão
20.10.2025
Mulher é presa após esfaquear companheiro em Passos
20.10.2025
Jovem morre em acidente entre Alpinópolis e Carmo do Rio Claro
20.10.2025