Suspeitos de assalto a banco de Campestre são presos em Poços de Caldas
07.09.2016
Sete homens e uma mulher foram detidos na BR-146, em Poços de Caldas. Grupo seria de Campinas, SP; pelo menos três pessoas foram baleadas.Oito pessoas foram presas na noite desta terça-feira (6) sob suspeita de terem participado do assalto a uma agência bancária de Campestre (MG). O grupo, que teria atacado a agência pela madrugada, foi localizado em uma operação da Polícia Civil na BR-146, em Poços de Caldas (MG). Houve troca de tiros e três pessoas ficaram feridas.
Segundo a Polícia Civil, uma mulher, que seguia em um carro, e sete homens, que estavam em um caminhão, foram detidos em uma operação que começou no posto da Polícia Rodoviária Federal no trecho da BR-146. A quadrilha seria da região de Campinas (SP) e a polícia informou que era monitorada desde sua chegada a Minas Gerais.
(Foto G1 Sul de Minas)
Durante a abordagem, policiais e suspeitos trocaram tiros. Dois acusados de integrarem a quadrilha e um policial foram baleados. Os três foram levados para a Santa Casa de Poços de Caldas. Os demais detidos foram levados para o presídio da cidade.
O policial e um dos suspeitos receberam alta do hospital ainda na madrugada desta quarta-feira (7). Até esta publicação, o outro ferido continuava internado no setor de emergência, ma a informação é que não corria risco de morte.
Com os suspeitos foram encontrados o dinheiro roubado da agência em Campestre, várias armas e bananas de dinamite. A polícia não informou a quantia em dinheiro recuperada nem se os suspeitos podem ter ligação com roubo também registrado na madrugada desta terça-feira a uma agência bancária de Santana do Jacaré (MG).
Em Campestre
O assalto a uma unidade do Banco do Brasil em Campestre foi registrado por volta das 3h desta terça. Os suspeitos quebraram a porta de vidro, explodiram caixas e levaram uma quantia em dinheiro não revelada.
Ainda conforme a PM, a força da explosão fez com que o vidro de uma loja vizinha também quebrasse. Além disso, veículos que estavam estacionados próximos ao banco também foram atingidos.
Partes do banco, estilhaços e projéteis ficaram espalhados pela rua. Antes de fugir, o grupo ainda fez diversos disparos para o alto. Ninguém ficou ferido. Toda a ação durou em torno de 10 minutos.
*Foto: G1 Sul de MInas.

Compartilhar
Veja também

Saúde em Ação será realizado em Muzambinho neste sábado, 22 de fevereiro
19.02.2025
Estudantes de licenciatura podem se cadastrar para concorrer a bolsas
19.02.2025
MGC-491 em Monte Belo recebe obras de recuperação de pavimento
19.02.2025
Sistema do Cadastro Único para Programas Sociais estará indisponível de 03 a 20 de março em Muzambinho
19.02.2025
PGR denuncia Jair Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado
19.02.2025
Papa está com pneumonia bilateral e quadro requer novo tratamento
19.02.2025
Muzambinho elegeu novos conselheiros tutelares
18.02.2025
Com cenário mais favorável, região registra 10% dos casos de dengue do mesmo período de 2024 Conforme a SES-MG, região tem 667 casos confirmados
18.02.2025
Operação policial resulta na apreensão de drogas em laboratório clandestino em Alfenas
18.02.2025