Suspeitos de roubar agência bancária em Serrania são presos em Alfenas
31.08.2016
Assalto ao banco Sicoob aconteceu no dia 23 de agosto. Suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Alfenas.Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (30) em Alfenas (MG). Segundo a Polícia Militar, eles são suspeitos de envolvimento no roubo ao banco Sicoob, em Serrania (MG), no dia 23 de agosto. Eles foram reconhecidos pelas imagens do circuito de segurança.
Ainda de acordo com a PM, a dupla tinha mandado de prisão em aberto. No local, foram apreendidas quatro armas, munições, uma touca ninja, relógio e dinheiro. No dia do assalto, um dos criminosos usava um boné verde, que foi localizado junto com um dos suspeitos detidos.
Outras roupas usadas no assalto também foram encontradas no local. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Alfenas.
Segundo a Polícia Civil, o terceiro suspeito de participação no crime, um menor de 17 anos, foi detido na segunda-feira (29) e liberado após prestar depoimento.
Assalto ao banco
O assalto aconteceu na terça-feira (23) em Serrania. Três homens armados renderam o segurança e anunciaram o assalto ao banco Sicoob, por volta de 10h. Alguns moradores, ao perceberem o assalto, avisaram os militares que estavam na rua.
Segundo a Polícia Militar, ao perceber a presença dos militares, os suspeitos fizeram duas funcionárias de escudo humano. Ainda de acordo com a PM, os suspeitos ameaçaram matar as vítimas caso eles se aproximassem.
O trio fugiu e liberou as vítimas na esquina do rua do banco. Na tarde do mesmo dia, o carro utilizado no assalto foi localizado.
Os suspeitos são oriundos da cidade de Guaxupé e estavam morando na cidade de Alfenas. Ambos já realizaram assaltos juntos anteriormente na região de Guaxupé, onde foram presos, cumpriram penas e voltaram a realizar assaltos assim que conseguiram a liberdade.
(Foto Minas Acontece)
*Foto:

Compartilhar
Veja também

Flipocinhos: Festival Literário de Poços tem programação especial para a criançada
22.04.2025
Adolescente morre após se engasgar com carne durante o jantar em Centro Socioeducativo
22.04.2025
Terceiro suspeito de participar de morte de advogado em Ubatuba se apresenta à polícia
22.04.2025
Idoso é morto a tiros deitado sobre rede na varanda de casa em Senador José Bento, MG
22.04.2025
Expoagro Guaxupé divulga Ana Castela e Luan Santana no primeiro fim de semana de julho
22.04.2025
Lago de Furnas atinge o menor índice do período nos últimos quatro anos e preocupa quem vive do turismo e da pesca
22.04.2025
Arquidiocese e diocese de Guaxupé e região lamentam morte de papa Francisco
21.04.2025
Confusão em bar termina com tiros de borracha e uso de bombas de gás lacrimogêneo no Centro de Poços de Caldas
21.04.2025
Corpo de advogado morto durante assalto no litoral de SP é sepultado em São Gonçalo do Sapucaí (MG)
21.04.2025