Professora Cidoca será homenageada em Muzambinho
12.08.2016
Cidoca como é conhecida conseguiu levar o nome de Muzambinho para grandes competições no Brasil através do handebol.A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura de Muzambinho realiza nessa sexta-feira (12), uma homenagem para a professora e técnica Aparecida Martins, conhecida como Cidoca. A solenidade será na Casa da Cultura Dr. Lycurgo Leite, na sala Milton Neves, às 20h.
A homenagem será pela contribuição que a professora Cidoca traz ao esporte de Muzambinho. Em sua trajetória, grandes vitórias do handebol. Seu trabalho como treinadora fez com o que o nome da cidade fosse reconhecido nacionalmente.
Em entrevista a Rádio Atividade FM no programa Bom dia Atividade Especial no mês de junho deste ano, a professora falou sobre sua trajetória no esporte que já tem mais de 20 anos. Ela contou que começou ministrando aulas nas escolas rurais e depois passou a dar as aulas da cidade e a treinar equipes de handebol.
A professora ainda disse que seu trabalho é realizado com muita dedicação e fé e que a cada ano inicia uma nova equipe, pois há a troca das atletas em virtude da idade, é um trabalho que sempre se renova.
Cidoca tem em sua trajetória, além das conquistas recentes com os Jogos Escolares de Minas Gerais 2016, na etapa municipal, microrregional, regional e o vice na estadual, títulos como bicampeã do estado de Minas Gerais, campeã brasileira e terceiro lugar na primeira divisão de todo o Brasil.
A Casa da Cultura fica na Rua Tiradentes, 264 – Centro de Muzambinho e o telefone é o 3571-3749.
(Foto SELC)
*Foto: Redação Atividade FM.

Compartilhar
Veja também

Com 710 vagas, cursos gratuitos de turismo têm inscrições abertas em Minas Gerais
16.07.2025
Maquiador de Guaxupé realiza sonho de maquiar Ana Castela
16.07.2025
Jovem é preso após esfaquear ex-namorada enquanto ela dormia com filho de 3 anos no colo, em Senador Amaral
16.07.2025
Motociclista e idoso de 80 anos ficam feridos após atropelamento no Centro de Poços de Caldas
16.07.2025
Mulher é morta a facadas em Campo Belo
16.07.2025
Propriedades rurais são multadas por irregularidades na captação de água em 6 municípios da região
16.07.2025
Motorista de aplicativo é encontrado morto dentro do carro
14.07.2025
Câmara Municipal de Muzambinho será ponto de doação de livros para o FeLiM 2025
14.07.2025
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Alpinópolis
14.07.2025