Campus Muzambinho divulga edital de seleção de instrutores para os cursos FIC do Qualifica SUAS
15.07.2016
O processo seletivo é para profissionais que queiram atuar como professores. Inscrições até 27 de julho.O IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho divulgou edital para processo de seleção de professores/instrutores interessados em ministrar Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC), na área de Assistência Social, nas cidades mineiras de São João Del Rei, Juiz de Fora e Muriaé.
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 27 de julho, e podem ser realizadas pelo site: Clique aqui.
O edital com todos os detalhes desta seleção também podem ser acessados no site. Clique aqui.
Os professores/instrutores dos cursos de capacitação deverão ter habilitação específica de Graduação em Serviço Social. O candidato deverá acessar o link descrito no site e preencher o Formulário de Cadastro de Instrutores (FCI) e anexar toda a documentação descrita no edital.
De acordo com o edital, o professor/instrutor selecionado terá o deslocamento de ida e volta à cidade da realização do curso sob responsabilidade do Campus Muzambinho. O resultado final será divulgado no dia 03 de agosto.
O edital também pode ser acessado através do link da reportagem em nosso site, Clique aqui.
*Foto: IFSULDEMINAS Campus Muzambinho.

Compartilhar
Veja também

Ação Conexão solidária vai arrecadar alimentos em Muzambinho neste sábado, dia 17 abril
14.04.2021
Prefeitura de Muzambinho inicia agendamento para vacinação de idosos com 67 anos
14.04.2021
Confira o boletim atualizado sobre a Covid-19 em Muzambinho
14.04.2021
Cooxupé doará R$ 2,5 milhões para hospitais locais e regionais de MG e SP
13.04.2021
Novo decreto em Muzambinho é publicado com medidas de enfrentamento da Covid-19
13.04.2021
15º óbito é registrado em Muzambinho
13.04.2021
Vacinação contra gripe começa nesta segunda-feira em Muzambinho e em todo pais
12.04.2021
Covid-19: Muzambinho volta para Onda Vermelha do programa Minas Consciente
12.04.2021
Confira o boletim atualizado sobre a Covid-19 em Muzambinho
12.04.2021