Sacas de café são recuperadas após roubo em fazenda de Paraguaçu
11.07.2016
Suspeitos invadiram propriedade na tarde de sábado (9) e rendeu família. Elas estavam escondidas em meio a cafezal de fazenda em Elói MendesAs 102 sacas de café que foram roubadas neste final de semana em Paraguaçu (MG) foram localizadas na tarde deste domingo (10) escondidas em um cafezal às margens da BR-491, em Elói Mendes (MG).
Segundo a Polícia Militar, a mercadoria foi encontrada por meio de denúncia. Os suspeitos ainda abandonaram em uma estrada o caminhão usado no assalto, que fez uma família refém na tarde de sábado (9).
De acordo com a PM, cinco homens usando capuz e luvas, que estavam armados com faca, revólveres e armas calibre 12, amarraram a família que estava na propriedade.
Os reféns foram trancados em um dos cômodos da casa. Na sequência, eles pegaram dinheiro, celulares e as sacas.
Na fuga, os suspeitos ainda furaram com a faca os pneus dos quatro veículos da fazenda. A ação, que aconteceu por volta das 16h, durou cerca de 10 minutos.
Eles deixaram as sacas em uma fazenda de Elói Mendes e abandonaram o caminhão na estrada que fica no sentido do distrito de Pontalete, em Três Pontas (MG). Para a polícia, os suspeitos tinham um informante.
"Eles sabiam quando o caminhão seria carregado com as sacas", explica o sargento da PM, Ruan Carlos de Moura. "E eles deixaram o caminhão bem distante da carga para que a gente não chegasse até ela", diz.
As sacas recuperadas seriam levadas esta semana para uma cooperativa. A polícia informou que, até esta publicação, nenhum suspeito havia sido identificado.
*Foto: G1 Sul de Minas.
Compartilhar