Rua no bairro COHAB já está liberada para o trânsito
06.07.2016
Rua teve que ser interditada devido ao desmoronamento no inicio de junho. Novo asfalto deve ser concluído em 20 dias.A Rua Vergílio Barbieri, que dá acesso ao bairro COHAB pelo “trevo do Castelinho” na entrada da cidade já se encontra liberada para o trânsito.
No começo do mês de junho, a rua precisou ser interditada devido a um desmoronamento do barranco, que ocasionou rachaduras no asfalto.
Segundo a secretaria de obras de Muzambinho, todo o sistema de escoamento de água que havia no local foi refeito. A obra iniciou com uma drenagem.
Em seguida foram feitas valas e nova tubulação foi colocada no local.
Depois do reaterro, concluído na última sexta-feira (01), o trânsito voltou a ser liberado.
O asfaltamento no local deve ser concluído em aproximadamente 20 dias.
Ainda segundo as informações divulgadas pela secretaria, as obras de manutenção no parque municipal já foram iniciadas.
Confira fotos tiradas no decorrer das obras:







(Fotos Secretaria de Obras de Muzambinho)
*Foto: Secretaria de Obras de Muzambinho.
Compartilhar
Veja também
Artistas iniciam pintura de mural no IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho
16.02.2026
Homem é preso após invadir área de carnaval com carro em Carmo do Rio Claro
16.02.2026
Jovem morre ao tentar separar briga no carnaval de Jacutinga, MG
16.02.2026
Projeto da Câmara dos Deputados prevê criação de reserva nacional de terras raras na região e interior de SP
16.02.2026
Homem é preso por tráfico de drogas durante operação da PM na MG-184, em Alterosa (MG)
13.02.2026
Engavetamento com vazamento de gás deixa um morto na Fernão Dias, em Lavras
13.02.2026
Seis pessoas ficam feridas em batida entre dois carros em Varginha
13.02.2026
Guaxupé lança projeto de Identidade Gastronômica
13.02.2026
Quadrilha é condenada a mais de 44 anos de prisão por morte de homem que se recusou a sair de casa após separação em Carmo do Rio Claro
13.02.2026