Propriedade é furtada na zona rural de Muzambinho
30.06.2016
PM compareceu ao local, no bairro Retiro onde várias sacas de café e maquinário foram furtadas.A Polícia Militar de Muzambinho foi acionada na manhã dessa quarta-feira (29), para comparecer em uma propriedade no bairro Retiro, zona rural da cidade.
O proprietário disse aos policiais que percebeu o furto, quando ia começar o trabalho durante a manhã.
Segundo as informações passadas pelo agricultor aos policiais, os assaltantes teriam entrado pelo telhado de um galpão e quebraram um cadeado da porta de entrada.
Ainda de acordo com o agricultor, 20 sacas de café tipo escolha, 13 sacas de café beneficiado, 01 lixadeira, 01 furadeira, 01 motosserra e 02 bombas motorizadas foram furtadas.
Ainda de acordo com a PM, o local não possui alarme ou sistema de monitoramento. O caso foi encaminhado para investigação da Policia Civil. Até a publicação dessa reportagem nenhum suspeito havia sido localizado ou preso.
*Foto: Redação Atividade FM.

Compartilhar
Veja também

Inverno 'com cara de inverno' começa nesta sexta-feira
20.06.2025
Batida entre carreta, furgão e motocicleta deixa uma pessoa morta na Rodovia Fernão Dias, em Cambuí
20.06.2025
Ministério Público apura possível contaminação na Represa Bortolan, em Poços de Caldas
20.06.2025
Polícia Civil investiga corte irregular de araucárias em São Lourenço
20.06.2025
Feammi 2025: Feira de moda íntima terá desfiles, palestras e networking em Monte Belo
20.06.2025
Festival Colheita Cultural está em sua quarta edição e acontece entre Guaxupé (MG) e Tapiratiba (SP)
19.06.2025
Polícia Civil desarticula célula neonazista que atuava em MG e SP na Operação Overlord
19.06.2025
Igreja Católica celebra Corpus Christi nesta quinta-feira, 19/06
19.06.2025
Copom eleva taxa básica de juros da economia pela sétima vez seguida
19.06.2025