Câmara Municipal de Guaxupé divulga nota oficial para imprensa
11.05.2016
De acordo com a nota, como as notificações são individualizadas, a assessoria da câmara não pode informar quais parlamentares já foram notificados.A Câmara Municipal de Guaxupé divulgou uma nota oficial para a imprensa, a respeito da notificação da Justiça para que os suplentes assumam os cargos no legislativo para que o órgão possa apreciar o pedido de instauração do processo de cassação dos mandatos dos vereadores titulares.
De acordo com a nota, como as notificações são individualizadas, a assessoria da câmara não pode informar quais parlamentares já foram notificados a respeito da decisão do juiz Milton Biagioni Furquim. Ainda segundo a nota, o Presidente da Câmara Durvalino Gôngora de Jesus recebeu em mãos a notificação destinada à instituição Câmara Municipal e foi imediatamente encaminhada para a assessoria jurídica.
Confira na íntegra a nota divulgada pela assessoria da Câmara Municipal de Guaxupé.
Nota Oficial a Imprensa
A assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Guaxupé no intuito de atualizar as informações relativas ao expediente enviado pelo Poder Judiciário no tocante ao deferimento da liminar proferida pelo MM. Juiz Dr. Milton Biagioni Furquim, informa que os mandados de notificação à Câmara Municipal e aos 12 vereadores estão sendo entregues pelos oficiais de justiça desta comarca, sendo certo que os advogados e a assessoria jurídica estão a analisar os procedimentos.
Uma vez que as notificações são individualizadas, a assessoria da câmara não pode informar com certeza quais parlamentares já foram notificados. Porém, o Presidente da Câmara Durvalino Gôngora de Jesus recebeu em mãos a notificação destinada à instituição Câmara Municipal e foi imediatamente encaminhada para a assessoria jurídica da qual está analisando referido expediente.
Sem mais para o momento, a Câmara Municipal de Guaxupé agradece a imprensa de modo geral pela cobertura e transparência dos fatos, ficando a assessoria de comunicação à disposição.
Guaxupé, 10 de Maio de 2016.
*Foto: Redação Atividade FM.

Compartilhar
Veja também

Romarias de Muzambinho e região participam da maior romaria do Santuário de Aparecida, Terço dos Homens, a partir desta sexta
14.02.2025
Prefeitura de Muzambinho divulga atrações do MuzaFolia 2025
14.02.2025
Homem morre após se desequilibrar, apoiar em cerca elétrica e cair em açude em Machado
14.02.2025
Governo de Minas entrega 123 viaturas com nova identidade visual à Polícia Militar
14.02.2025
TCU decide liberar pagamentos do programa Pé-de-Meia
14.02.2025
Sul de Minas recebe selo de origem para a produção de vinhos de inverno
14.02.2025
Mais 11 radares devem entrar em operação em rodovias sob responsabilidade da EPR Sul de Minas
14.02.2025
Homem é condenado a 18 anos e oito meses de prisão após tentar matar a própria mãe em Varginha, MG
14.02.2025
Matrículas para o EJA na Escola Profº Salatiel de Almeida de Muzambinho estão abertas
13.02.2025