Equipes de Muzambinho começam a disputar etapa Microrregional do JEMG nessa segunda-feira (09)
09.05.2016
Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 2016, na sede de Poços de Caldas será disputada ao longo dessa semana, de 09 até 13 de maio.A etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG 2016 começa nessa semana em Poços de Caldas para as equipes de Muzambinho que foram classificadas na etapa municipal.
Os jogos serão disputados nos ginásios poliesportivos Artur de Mendonça Chaves, Isaf Sarrafi, Pelicano e Moleque César Cascatinha, onde também será feita a abertura dos jogos desta etapa.
A Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura de Muzambinho realizou a etapa municipal nos dias 06, 07 e 12 de abril.
As equipes que disputam a etapa microrregional são: no módulo I - Futsal feminino da Escola Salatiel de Almeida; Futsal masculino e Handebol masculino e feminino da Escola Cesário Coimbra.
No módulo II, as equipes de Futsal feminino e Voleibol masculino e feminino da Escola Salatiel de Almeida; de Futsal masculino, Handebol masculino e feminino do IFSULDEMINAS e Basquete masculino, do Colégio Lyceu.
A etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 2016, na sede de Poços de Caldas será disputada ao longo dessa semana, entre hoje (segunda-feira) até sexta-feira, dia 13 de maio.
*Foto: JEMG.

Compartilhar
Veja também

População deve ficar atenta para evitar dengue em Muzambinho
18.05.2022
Crea-MG reforça fiscalização em Muzambinho
18.05.2022
Cobras cascavéis são capturadas pelo Corpo de Bombeiros ao lado de residência em Guaxupé, MG
18.05.2022
Caminhão-cegonha pega fogo na MGC-491 e destrói carros que eram transportados
18.05.2022
Quarta-feira amanhece gelada, mas ventos impedem formação de geada no Sul de Minas
18.05.2022
Reunião dos vereadores tem entrega de Moção a aluno do IFSULDEMINAS
17.05.2022
Caminhão perde freio e provoca acidente em Juruaia
17.05.2022
Cadastro para Castração gratuita de animais em Muzambinho já pode ser realizado
17.05.2022
Boletim Covid-19: 43 novos casos foram confirmados de 09 a 15 de maio em Muzambinho
16.05.2022