1ª Mostra de Trabalhos de Meio Ambiente em Muzambinho
05.06.2014
Preocupados com o meio ambiente, alunos da Escola Salatiel de Almeida e Instituto Federal realizam exposição de maquetes.Aconteceu na manhã desta quinta-feira (05), na Escola Estadual Professor Salatiel de Almeida em Muzambinho (MG), a 1ª Mostra de Trabalhos de Meio Ambiente.
A exposição foi uma parceria da Escola com o IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho e o PIBID Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência.
Os alunos do curso de Ciências Biológicas do Instituto Federal e dos terceiros anos da Escola Salatiel apresentaram, por meio de maquetes, as preocupações com meio ambiente, enfatizando as ações que necessitam serem feitas para que ocorra um menor prejuízo ao meio ambiente.
Na Mostra, os assuntos abordados foram o “Aquecimento Global”, “Coleta Seletiva e Reciclagem”, “Consumismo e o Meio Ambiente”, “Sustentabilidade”, “Produção de Energia Alternativa”, “Biodiversidade e Diversidade da Natureza”.

Compartilhar
Veja também

Prefeitura de Cabo Verde vai realizar curso de classificação e degustação de café
06.07.2022
5G: tecnologia deve chegar a todas as cidades do Sul de Minas até 2029
06.07.2022
Homem de 54 anos fica ferido após sofrer queimaduras e inalar fumaça em incêndio em Bandeira do Sul, MG
06.07.2022
Jovem de 20 anos que teve corpo queimado após acidente doméstico aguarda transferência para hospital em BH
05.07.2022
Julho Fest começa nesta quarta em Poços de Caldas
05.07.2022
Batida de frente entre carros deixa feridos, com um preso às ferragens em Guaxupé, MG
05.07.2022
Idosa de 87 anos é a 179ª vítima da Covid-19 em Guaxupé
05.07.2022
Novos 121 casos de Covid-19 foram informados no mais recente boletim de Muzambinho
05.07.2022
'Bloqueado', de Gusttavo Lima, é a música mais tocada nas rádios em 2022
04.07.2022