IFSULDEMINAS abre inscrições para seleção de tutores presenciais em Muzambinho
16.02.2016
São oito vagas para tutores presenciais em cursos da Rede e-Tec do Campus Muzambinho. Processo Seletivo está com inscrições abertas até o dia 19 de fevereiro.Estão abertas até sexta-feira, dia 19 de fevereiro de 2016, as inscrições para o Processo Seletivo de Tutor Presencial, para o IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho.
No ato da inscrição, os candidatos à tutoria presencial deverão optar por um dos cursos oferecidos pela Instituição, sendo vedada a inscrição para tutores em mais de um curso, sob pena de desclassificação em todos os processos, caso ocorra duplicidade de inscrições.
São oito vagas distribuídas nos polos de Alfenas, Cambuí, Campo Belo, Coqueiral, Muzambinho, São Sebastião do Paraíso e Varginha, nos cursos de Alimentos, Cafeicultura, Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho, Informática e Vigilância em Saúde.
A taxa de Inscrição é de R$ 30,00 e deve ser paga por meio de depósito identificado, nas agências da Caixa Econômica Federal, agência 1093, operação: 003, conta: 941-0, em nome da Fundação de Apoio à Educação Tecnológica – FAET. Não haverá isenção no pagamento da taxa.
Não será permitido a inscrição simultânea no Processo Seletivo de Tutoria Presencial, em mais de um polo ou curso ou no mesmo polo, sob pena de desclassificação em todas as inscrições, caso ocorra mais de uma.
A seleção de tutores presenciais acontecerá em 2 fases: análise de documentação e atividade avaliativa. O resultado da fase 1, que consiste na análise da documentação, será divulgado a partir do dia 23 de fevereiro. A atividade avaliativa será uma prova escrita a ser realizada no dia 28 de fevereiro às 9h. O Resultado Final será publicado no dia 02 de março.
Para conferir a lista dos documentos exigidos e outras informações, o edital está disponível em www.muz.ifsuldeminas.edu.br.

Compartilhar
Veja também

Cemig SIM oferece energia mais barata para moradores de Muzambinho
05.07.2025
25ª Cavalhada de Palmeiral celebra a cultura sertaneja com música e tradição em Botelhos
04.07.2025
Prouni do 2º semestre: inscrições terminam nesta sexta
04.07.2025
Toffoli homologa acordo para ressarcimento de beneficiários do INSS
04.07.2025
Operação Ianque desarticula quadrilha especializada em furtos e roubos a propriedades rurais na região
04.07.2025
Muzambinhense recebe homenagem nacional por destaque no marketing digital
04.07.2025
Curso de Prospecção de Clientes tem inscrições abertas em Muzambinho
04.07.2025
Curso Gratuito de Derivados do Leite está com inscrições abertas em Muzambinho
04.07.2025
Idosa entrega cartão com senha e pode ter sofrido golpe em Monte Belo
03.07.2025