AMOG e IFSULDEMINAS abrem inscrições para pós-graduação em Gestão Pública
08.02.2016
Prazo para se inscrever termina na sexta-feira, 12 de fevereiro. Confira o edital.Estão abertas na sede da AMOG, as inscrições definitivas para o processo de seleção do Curso de Especialização Lato Sensu em Gestão Pública realizado em parceria com o IFSULDEMINAS. O prazo termina na sexta-feira, 12 de fevereiro.
O valor da Taxa de Inscrição é de R$ 50,00 reais e serão disponibilizadas 60 vagas sendo que das 60 vagas, 66.67% destinadas aos candidatos AMOG/IFSULDEMINAS e 33,33% aos demais candidatos.
O candidato deverá comparecer na sede da AMOG, na Rua Joaquim Augusto Ferreira, nº 12 – Parque das Orquídeas em Guaxupé, quitar a taxa já mencionada, além de apresentar vários documentos pessoais que podem ser consultados no edital.
A seleção ocorrerá na sede administrativa do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho (Prédio da Agronomia), no dia 20 fevereiro, no horário de 9 às 13 horas, devendo o candidato chegar ao local com trinta minutos de antecedência.
O resultado da seleção será divulgado a partir de 5 março, através da publicação da relação dos classificados no quadro de avisos no rol na sede da AMOG, bem como em seu site.
Os aprovados deverão efetivar sua matrícula na sede da AMOG, no período de 16 de março de a 31 de março de em dias e horários comerciais, mediante o pagamento da matrícula.
Outras informações podem ser obtidas através do telefone 35.3551.5664.

Compartilhar
Veja também

Romarias de Muzambinho e região participam da maior romaria do Santuário de Aparecida, Terço dos Homens, a partir desta sexta
14.02.2025
Prefeitura de Muzambinho divulga atrações do MuzaFolia 2025
14.02.2025
Homem morre após se desequilibrar, apoiar em cerca elétrica e cair em açude em Machado
14.02.2025
Governo de Minas entrega 123 viaturas com nova identidade visual à Polícia Militar
14.02.2025
TCU decide liberar pagamentos do programa Pé-de-Meia
14.02.2025
Sul de Minas recebe selo de origem para a produção de vinhos de inverno
14.02.2025
Mais 11 radares devem entrar em operação em rodovias sob responsabilidade da EPR Sul de Minas
14.02.2025
Homem é condenado a 18 anos e oito meses de prisão após tentar matar a própria mãe em Varginha, MG
14.02.2025
Matrículas para o EJA na Escola Profº Salatiel de Almeida de Muzambinho estão abertas
13.02.2025