Vereadora questiona falta de civismo no aniversário de Muzambinho
10.12.2015
Para Silene Silvia Cerávolo Campedelli faltaram apresentações de fanfarra, desfiles e cerimônia em praça pública. Para a vereadora, o dia foi de agonia.A vereadora Silene Silvia Cerávolo Campedelli criticou a falta de civismo no aniversário de 135 anos de Muzambinho (MG), ocorrido na segunda-feira, 30 de novembro.
Durante seu pronunciamento, a parlamentar destacou que compreende a crise econômica que as prefeituras vivem, mas que em sua visão, faltaram ações cívicas, como desfiles de crianças, apresentação de fanfarra e hasteamento da bandeira, além de uma cerimônia em Praça Pública.
Conforme a vereadora, os jovens devem ser incentivados ao civismo, ao respeito e amor pela cidade, e nenhum evento neste aspecto foi promovido, e o dia, segundo ela, foi de agonia com o comércio fechado e os moradores trancados em casa, tornando um dia atípico na vida dos muzambinhenses em comparação com comemorações de anos anteriores.
Silene também criticou o envio de um projeto pelo executivo que institui a temática do empreendedorismo da rede nacional de ensino com foco na promoção da cultura empreendedora, se ao menos realiza um hasteamento da bandeira.
Compartilhar