Prefeitura de Muzambinho organiza leilão de veículos e bens inservíveis
10.11.2015
Prefeitura Municipal realiza leilão de automóveis, sucatas e outros bens inservíveis para a administração. Evento acontece neste sábado, 14 de novembro.A Prefeitura Municipal de Muzambinho (MG) realizará um leilão de veículos, sucatas e outros bens inservíveis para a administração.
O credenciamento começa às 8 horas da manhã do sábado, 14 de novembro, no Almoxarifado da Prefeitura Municipal, localizado na Praça Álvaro Martins, 528, Bairro Alto do Anjo. Às 9 horas terá a abertura do leilão e a coleta de ofertas.
A visitação dos bens poderá ser feita no Almoxarifado da Prefeitura até o dia 13 de novembro, das 13 às 16 horas.
Qualquer pessoa física ou jurídica poderá participar do leilão desde que não tenha impedimento legal e proceda corretamente o credenciamento, todos os documentos exigidos estão no edital.
O documento completo do leilão pode ser retirado na sala de licitações da prefeitura. Para mais informações ligue (35) 3571-1188 ou por e-mail: compras_licitaçoesmuzambinho@outlook.com.
Compartilhar
Veja também
2º Sudoeste Summit discute conexões e impacto da inovação nos negócios em Muzambinho
11.11.2025
Muzambinho divulga programação de aniversário de 145 anos com eventos ao longo de novembro
05.11.2025
Justiça Eleitoral de Muzambinho realiza busca ativa de eleitores para cadastro da biometria
05.11.2025
“Município em Ação” é tema de Conferência Municipal de Esporte de Muzambinho 2025
03.11.2025
Zona Azul de Poços de Caldas tem reajuste a partir de segunda-feira
03.11.2025
Pesquisadores usam tecnologia para controlar e transformar insetos em produto rico em proteína em Muzambinho
03.11.2025
Chuva causa falta de energia em várias cidades na região
28.10.2025
Resíduo do café vira energia: estudo da UFLA cria biocombustível a partir da casca do grão
20.10.2025
Mulher é presa após esfaquear companheiro em Passos
20.10.2025