Casal suspeito de ajudar menor que esfaqueou rapaz é preso em Guaxupé
01.10.2015
Jovem foi agredido por dois suspeitos quando saía do colégio Ginásio. Mãe e namorado são suspeitos de terem ajudado menor que confessou.Um casal suspeito de ter ajudado o menor que esfaqueou um adolescente na saída da escola em Guaxupé (MG) foi preso na manhã desta quarta-feira (30). A ação aconteceu no último dia 22. Os detidos são a mãe de um dos menores que confessou o crime e o namorado dela. A vítima foi socorrida e foi levada para a Santa Casa de Guaxupé, onde passou por cirurgia e permanece internada.
O caso
Segundo a Polícia Militar, o jovem deixou o colégio, mais conhecido como Ginásio, e foi abordado por duas pessoas que estavam em um carro preto. Ele então correu até a Praça da Saudade, onde foi agredido e esfaqueado. Os suspeitos fugiram com em um carro Veloster, que estaria sendo dirigido pela mãe de um deles. O veículo e os suspeitos foram localizados pouco tempo depois. O agressor, no entanto, conseguiu fugir da polícia.
A mulher chegou a ser conduzida para a delegacia e prestou depoimento, mas havia sido liberada, pois, segundo a Polícia Civil, não havia comprovação da participação dela no crime.
No dia seguinte, dois adolescente foram apreendidos suspeitos de ter participado do crime. Segundo a Polícia Civil, um deles, de 17 anos, disse que se desentendeu com a vítima após uma partida de futebol e confessou o crime.
*Foto: Jornal Jogo Sério
Compartilhar