Bruna Viola, destaque na música raiz, divulga seu trabalho na Atividade FM
21.09.2015
Em entrevista, violeira falou sobre sua trajetória e amor pela música caipira. Novo álbum “Sem Fronteiras” conta com 15 faixas que espelham o universo rural.A cantora Bruna Viola esteve nos estúdios da Rádio Atividade FM de Muzambinho (MG) divulgando seu recente trabalho ‘Sem Fronteiras’, seu primeiro disco pela gravadora Universal Music.
Nascida em Cuiabá, Mato Grosso, Bruna, de 22 anos, foi criada numa família de músicos e cresceu ouvindo modas caipiras nas vozes de ídolos do sertanejo tradicional, como Tião Carreiro e Pardinho, Tonico e Tinoco e Inezita Barroso. Influenciada pelos avôs e apaixonada pela música raiz, aos 11 anos de idade começou a tocar viola caipira nas casas noturnas e iniciou sua carreira profissional.
Confira as fotos de todos os artistas que visitaram a Atividade FM.
Em entrevista, Bruna destacou que a música raiz sempre teve seu espaço, mas ficou um pouco esquecida, entretanto, esta voltando com muito mais força, pois os jovens artistas estão regravando ‘os modões’ e confirmando que o verdadeiro sertanejo começa na música raiz.
A jovem artista também destacou que por onde passou, desde o início da carreira, o trabalho foi bem aceito pelos fãs e pelas mídias e o reconhecimento ganha uma proporção cada vez maior. Para a cantora, o seu desejo é continuar levando a viola caipira para todo o país deixando mais presente nas mídias, e assim, conquistando novos fãs, especialmente o público jovem.
Bruna também falou da grande importância do Tião Carreiro em sua vida. A violeira afirmou que Tião Carreiro é seu ídolo, e por isso, em todos os seus trabalhos tenta resgatar os sucessos do cantor.
Ao final, a artista divulgou seu novo álbum, com 15 faixas que espelham o universo rural, o trabalho traz pagodes de viola, como ‘No Ponteio da Viola’, além de ‘Derramando Saudade’ e ‘Melodias do Sertão’ compostas por uma fã, Fernanda Calazans. O CD traz ainda uma homenagem a Tião Carreiro na música ‘Moradia’, uma regravação de ‘Minha Viola’, sucesso na voz de Raul Seixas, ‘Sem fronteiras’ faixa-título instrumental de Marcos Violeiro e a participação da dupla César Menotti e Fabiano na canção ‘Se você voltar’.
Bruna não só mostrou talento em tocar e cantar ao vivo, como também sustenta uma importante função na carreira, a de expandir a música raiz por todos os cantos do Brasil, mostrando a simplicidade e a humildade da cultura do povo sertanejo.

Compartilhar
Veja também

Prefeitura de Cabo Verde vai realizar curso de classificação e degustação de café
06.07.2022
5G: tecnologia deve chegar a todas as cidades do Sul de Minas até 2029
06.07.2022
Homem de 54 anos fica ferido após sofrer queimaduras e inalar fumaça em incêndio em Bandeira do Sul, MG
06.07.2022
Jovem de 20 anos que teve corpo queimado após acidente doméstico aguarda transferência para hospital em BH
05.07.2022
Julho Fest começa nesta quarta em Poços de Caldas
05.07.2022
Batida de frente entre carros deixa feridos, com um preso às ferragens em Guaxupé, MG
05.07.2022
Idosa de 87 anos é a 179ª vítima da Covid-19 em Guaxupé
05.07.2022
Novos 121 casos de Covid-19 foram informados no mais recente boletim de Muzambinho
05.07.2022
'Bloqueado', de Gusttavo Lima, é a música mais tocada nas rádios em 2022
04.07.2022