Pedro Lucas de Muzambinho recebe alta após infusão na medula

16.09.2015

Pedrinho, de 4 anos, deixou hospital nesta terça-feira (15). Desde os 10 meses de idade, menino faz tratamento contra doença rara.

O menino Pedro Lucas Vasconcelos, de 4 anos, recebeu alta na manhã desta terça-feira (15) do Hospital das Clínicas, em Curitiba (PR). Pedrinho reage bem ao tratamento após a infusão na medula óssea. 

 

No final de agosto foi confirmado que no tratamento houve a ‘pega medular’, termo usado no momento após a transfusão das células, é quando a medula já consegue produzir as células do sangue em quantidades suficientes. 

 

Mesmo com a alta, ele ficará mais um tempo na cidade para continuar o tratamento, e como tudo indica muito em breve ele voltará para sua casa.  Pedro é filho do casal muzambinhense, Silvana Maria da Silva Vasconcelos e Jarbas Vasconcelos.

 

Muitas pessoas tem colaborado financeiramente com campanhas, vendas de rifas e depósitos para ajuda na estadia da família em Curitiba. Para quem quiser fazer alguma doação, a família disponibilizou uma conta no nome de Pedro.
 
Os dados são: 
Banco: Itaú
Agência: 4232
Conta Corrente: 113680

 

Outras informações sobre doações podem ser feitas através do telefone 35 3571-5035.

 

*Foto: Janaina Vasconcelos

Compartilhar

Fonte - Redação Atividade FM / G1 Sul de Minas Autor - Fagner Passos

Solicitar Musica

UF

MG

  • AC

  • AL

  • AP

  • AM

  • BA

  • CE

  • DF

  • ES

  • GO

  • MA

  • MT

  • MS

  • MG

  • PA

  • PB

  • PR

  • PE

  • PI

  • RJ

  • RN

  • RS

  • RO

  • RR

  • SC

  • SP

  • SE

  • TO