Vigia e motoristas da Cooxupé são feitos reféns em Cabo Verde
14.09.2015
Homens foram rendidos por assaltantes armados e trancados na cozinha. Suspeitos queiram roubar sacas de café, mas não conseguiram acesso.Um vigia e três motoristas de caminhões da Cooperativa de Cafeicultores de Guaxupé (Cooxupé) foram feitos reféns por assaltantes durante a noite deste domingo (13) na unidade de Cabo Verde (MG). Segundo a Polícia Militar, os homens foram rendidos por uma quadrilha que pretendia roubar sacas de café.
Conforme consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o supervisor de segurança da cooperativa foi quem entrou em contato com os militares, após chegar ao trabalho e notar a ausência de um dos motoristas.
Segundo a PM, as vítimas disseram ter visto cinco assaltantes, sendo que três deles estariam armados com revólveres. Os suspeitos teriam trancado os homens na cozinha da cooperativa enquanto tentaram arrombar dois galpões onde são guardadas as sacas, no entanto, os suspeitos não conseguiram entrar no local e fugiram levando apenas os celulares dos motoristas e vigia.
De acordo com os militares, foi feita uma busca no local e foram encontrados apenas danos nos portões e em uma cerca com alarme nos fundos da cooperativa. Até esta publicação, os suspeitos não tinham sido localizados.
Compartilhar