Retiro é campeão do campeonato Bola e Viola 2015 de Muzambinho
20.07.2015
A partida final aconteceu neste domingo (19) e terminou empatada em 2 a 2 no tempo regulamentar. Nos pênaltis, o Retiro foi superior e conquistou a competição.A equipe do Retiro é a campeã da 3ª edição do Campeonato Bola e Viola de Muzambinho (MG).
A final aconteceu na tarde deste domingo (19) no Estádio Municipal Professor Antônio Milhão contra a Britamil, que defendia o título de 2014. A partida terminou empatada em 2 a 2 do tempo regulamentar. Nos pênaltis, o Retiro foi superior e o placar terminou em 4 a 2.
Na classificação, Britamil ficou com o vice campeonato, e pela campanha o time do São Lucas ficou em 3º lugar e a equipe da Fazenda São José terminou em 4º lugar.
A competição é organizada anualmente pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer de Muzambinho e mistura o futebol com a música sertaneja. O torneio acontece de forma itinerante, sendo cada etapa sediada em um campo diferente do município e com apresentações de artistas regionais.

Compartilhar
Veja também

Polícia Civil deflagra segunda fase da Operação "Fraternos" e prende três suspeitos de integrar organização criminosa na região
17.07.2025
Polícia apreende cocaína, maconha e mais de R$ 43 mil em operações contra o tráfico na região
17.07.2025
Batida entre dois carros deixa cinco feridos na MGC-369, em Alfenas
17.07.2025
Muzambinho segue determinação estadual e suspende entrega de glicosímetros
17.07.2025
Campanha de arrecadação de livros para o FeLim 2025; veja os pontos de doação em Muzambinho
17.07.2025
Movimento em aeroporto cresce com alta do turismo de negócios e atrai empresários em Varginha
17.07.2025
Pesquisadores de Pouso Alegre desenvolvem creme específico para pele de diabéticos e aguardam liberação da Anvisa
17.07.2025
9º Festival Nacional de Teatro de Passos terá 10 dias de apresentações, oficinas e bate-papos
17.07.2025
Novos valores tarifários entram em vigor nas praças de pedágio da EPR Vias do Café a partir do sábado (26)
17.07.2025