Moradores de Muzambinho reclamam de iluminação pública
22.05.2015
Lâmpadas queimadas no Jardim dos Imigrantes e em vários pontos da cidade devem ser trocadas. Empresa prestadora do serviço informou que trabalho será feito a partir do dia 25 de maio.Moradores do Jardim dos Imigrantes em Muzambinho (MG) entraram em contato com a equipe de jornalismo da Atividade FM para reclamar da falta de manutenção na iluminação pública do bairro.
De acordo com Adriano Lopes, já fazem mais de três meses que a lâmpada queimada do poste que fica em frente a sua casa, na Rua Luiz Bortoloti, não é trocada. O morador ainda destaca que no bairro onde trabalha, no Alto do Anjo, tem poste que fica com a lâmpada acesa o dia todo, enquanto que em outros locais falta o serviço e vários outros pontos na cidade ocorrem o mesmo problema.
Vários moradores já procuraram a prefeitura, além também de solicitar à empresa que faz este tipo de manutenção para resolver o problema, mas até agora, não obtiveram retorno.
Em contato com Joel Peres, supervisor de campo da CSC, prestadora do serviço, ele contou que cerca de 50 notificações estão registradas no call center em Muzambinho, e que a manutenção na cidade deverá acontecer na próxima semana, a partir do dia 25 de maio. Ele ainda lembrou, que o trabalho é feito somente nos locais que os moradores reclamaram pelo telefone.
Os muzambinhenses podem ligar, gratuitamente, para o número 0800 606 5086 para solicitar o serviço.
O supervisor ainda comentou que sua equipe já esteve na cidade e efetuou o serviço em mais de 250 localidades.

Compartilhar
Veja também

Flipocinhos: Festival Literário de Poços tem programação especial para a criançada
22.04.2025
Adolescente morre após se engasgar com carne durante o jantar em Centro Socioeducativo
22.04.2025
Terceiro suspeito de participar de morte de advogado em Ubatuba se apresenta à polícia
22.04.2025
Idoso é morto a tiros deitado sobre rede na varanda de casa em Senador José Bento, MG
22.04.2025
Expoagro Guaxupé divulga Ana Castela e Luan Santana no primeiro fim de semana de julho
22.04.2025
Lago de Furnas atinge o menor índice do período nos últimos quatro anos e preocupa quem vive do turismo e da pesca
22.04.2025
Arquidiocese e diocese de Guaxupé e região lamentam morte de papa Francisco
21.04.2025
Confusão em bar termina com tiros de borracha e uso de bombas de gás lacrimogêneo no Centro de Poços de Caldas
21.04.2025
Corpo de advogado morto durante assalto no litoral de SP é sepultado em São Gonçalo do Sapucaí (MG)
21.04.2025