Marjorie Estiano junta música e atuação em curta-metragem

05.05.2015

Filme promove o single “Me Leva” do álbum independente “Oito”. Assista.

Marjorie Estiano uniu suas duas expressões artísticas – a música e a interpretação – em um projeto audiovisual para promover o single “Me Leva”, do álbum independente “Oito”. Em vez de gravar um simples clipe para a faixa, como faria qualquer outro artista, ela investiu na criação de um curta-metragem de dez minutos, com direção de Gustavo von Ha, conhecido por apropriações e releituras em sua obra.

 

“Me Leva” é tema do filme, mas não o foco. Tanto é que a trama é iniciada por “Ô Abre Alas”, de Chiquinha Gonzaga, e a música da própria Marjorie só aparece lá para o terceiro minuto. No curta, a cantora e atriz contracena principalmente com Priscila Sol e Rafael Primot, mas há várias outras participações no elenco. Confira:

 

Marjorie Estiano - Me Leva


Com o disco “Oito”, Marjorie Estiano apresentou ao público um trabalho autoral, com oito composições próprias e sonoridade bem diferente dos seus álbuns pop de 2005 e 2007, mais comerciais. Afastada da gravadora Universal Music, a artista não se prende a amarras e pressões do mercado fonográfico, disposta a fazer o som que realmente acredita.

Compartilhar

Fonte - Teatro em Cena Autor - Fagner Passos

Solicitar Musica

UF

MG

  • AC

  • AL

  • AP

  • AM

  • BA

  • CE

  • DF

  • ES

  • GO

  • MA

  • MT

  • MS

  • MG

  • PA

  • PB

  • PR

  • PE

  • PI

  • RJ

  • RN

  • RS

  • RO

  • RR

  • SC

  • SP

  • SE

  • TO