Eleitores de Muzambinho terão plantão especial para fazer biometria e regularizar título
15.04.2026
Plantões serão realizados acontece no fim de abril e início de maio, das 9h às 17h.O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais está promovendo uma campanha de cadastramento biométrico visando as Eleições 2026. Em Muzambinho, o cartório eleitoral preparou um plantão especial para atender os eleitores que precisam regularizar a situação junto à Justiça Eleitoral.
O atendimento acontecerá nos dias 25 e 26 de abril, sábado e domingo, além da sexta, sábado e domingo, dias 1º, 02 e 03 de maio próximos, das 9h às 17h. O serviço será realizado na sede do cartório eleitoral, localizado na Rua Aparecida, 130, no centro da cidade.
Durante o plantão, serão oferecidos diversos serviços de alistamento eleitoral (primeiro título), coleta da biometria, transferência de domicílio eleitoral, revisão de dados cadastrais, regularização de título e emissão de certidões.
A campanha reforça a importância do cadastramento biométrico, que garante mais segurança e agilidade no processo de identificação do eleitor no momento da votação.
Para ser atendido, o eleitor deve apresentar documentos obrigatórios. É necessário levar um documento oficial com foto ou certidão de nascimento ou casamento (original). Homens que completam 19 anos no ano em que forem tirar o título pela primeira vez devem apresentar também o comprovante de quitação militar. Caso possua, o eleitor deve levar o título de eleitor e o CPF, além de um comprovante de endereço atualizado e em seu nome.
O cartório eleitoral de Muzambinho também disponibiliza canais de atendimento para esclarecimento de dúvidas, pelo WhatsApp (35) 99268-0029, além do Disque-Eleitor 148 e o site oficial do TRE-MG.
Compartilhar
Veja também
Hospital psiquiátrico Gedor Silveira demite mais de 100 funcionários após decisão judicial de fechamento
15.05.2026
ChatGPT será tema de oficina gratuita para empresários em Muzambinho
14.05.2026
Juiz da Comarca de Muzambinho lança livro sobre combate à violência infantil no “Maio Laranja”
14.05.2026
Boa Esperança vai ganhar campus do Instituto Federal do Sul de Minas
14.05.2026
Operação da PM apreende drogas e desmantela esquema de 'delivery' em Poços de Caldas
14.05.2026
Caminhoneiro dorme ao volante, perde controle da direção e tomba veículo na MG-350, em Delfim Moreira
13.05.2026
Operação Codex II prende três suspeitos de liderar associação para o tráfico em Itaú de Minas e Monte Santo de Minas
13.05.2026
Receita Federal e Polícia Militar realizam Operação Atacado Central em Passos
12.05.2026
Muzambinho receberá, pela terceira vez, o Festival Pint of Science
12.05.2026